Com seu nome sendo fortemente especulado pelo Paris Saint-Germain, Manchester City e agora mais recentemente pelo Real Madrid, Cristiano Ronaldo utilizou suas redes sociais nesta terça-feira-17, para falar a respeito desse assunto, onde o atacante criticou principalmente as menções de seu nome sobre uma possível transferência para o time espanhol.

Vale lembrar que desde a última segunda-feira, o nome de Cristiano Ronaldo vem sendo divulgado em diversos veículos de diferentes países da Europa, onde esses o colocam fora da Juventus e com destino a Manchester ou Madrid.

Entre esses veículos, está o "Corriere dello Sport", da Itália, que no dia de hoje publicou que o agente do português - Jorge Mendes estaria concentrado em encontrar opções para CR7 mudar de clube, apontando o Manchester City e o Real Madrid como destino mais prováveis.

Veja abaixo o que escreveu CR7 em suas redes sociais

"Quebro o silêncio agora para dizer que não posso permitir que pessoas continuem brincando com meu nome por aí. Seguirei focado na minha carreira e no meu trabalho, comprometido e preparado para todos os desafios que virão pela frente. O resto? O resto é só fala", declarou o camisa 7 da Velha Senhora, que concluiu:

"Quem me conhece sabe o quanto sou focado no trabalho. Mas por causa de tudo o que tem sido dito e escrito recentemente, precisei tomar posição. Mais do que o respeito a mim como homem e jogador, a maneira frívola como o meu futuro tem sido tratado na mídia é um desrespeito a todos os clubes envolvidos nesses rumores, assim como outros atletas e funcionários".

Cristiano Ronaldo fala do amor pelo Real Madrid

Ainda nesta publicação, o português declarou seu profundo afeto pelo clube merengue e para com seus torcedores, onde passou por nove anos.

Cristiano Ronaldo chegou a Juventus em julho de 2018, pegando muitos apaixonados por futebol de surpresa, visto que esse recém tinha finalizado a temporada 2017/2018, donde ajudou a conquistar a Champions Legue e o Mundial de Clubes daquele ano vestindo a camisa do Real Madrid.

Pela Velha Senhora, CR7 tem vínculo até junho de 2022; prometendo cumprir com o acordo.