Juventus consegue classificação a Champions League na próxima temporada e com isso deve ter garantido a permanência de Cristiano Ronaldo na "Velha Senhora" por pelo menos mais um ano.

Não foi fácil, mas a equipe de Turim conquistou a sua vaga para o torneio mais importante do "Velho Continente" ao golear o Bologna por 4 a 1, neste final de semana.

Mesmo a presença de Cristiano Ronaldo no banco de reservas tendo chamado a atenção, dando fortes indícios de uma possível saída da Juventus, essa não tirou o ímpeto dos jogadores que foram a campo em busca da vaga a mais importante competição da Europa - pelo Campeonato Italiano, conquistada com muito suor; embora o craque português não tenha entrado no jogo, esse deixou o seu recado.

Em um post em suas redes sociais, CR7 deixou indicado de que poderá permanecer como jogador da "Velha Senhora" na próxima temporada.

Em uma imagem, ele com indicador em sua boca parece pedir silêncio. Em uma segunda imagem, o craque português aparece no vestiário da Juventus, onde os jogadores comemoram a classificação para a Champions League, logo após a vitória sobre o Bologna.

Nesta última, Cristiano Ronaldo coloca o slogan tradicional da Juve: "Fino Ala Fine", seguido de um "Siiiim", algo dito por ele em momentos felizes.

Saída de Cristiano Ronaldo

As especulações sobre uma possível saída de Cristiano Ronaldo da Juventus surgiram logo após o time italiano ter sido eliminador da Champions League - nesta edição, donde o craque possui contrato até o fim da próxima temporada.

Os boatos colocaram em grandes gigantes, como o Paris Saint-Germain, Manchester United, e até mesmo no Real Madrid.