Cristiano Ronaldo retorna à Manchester para definir futuro

Cristiano Ronaldo está de volta à Manchester. A informação é do jornalista David Ornstein, do The Athletic. Dessa forma, o Gajo de 37 anos retorna para definir seu futuro no Manchester United, após o mesmo ter dito que queria sair do clube. Visto muitas vezes em Portugal, retornou nesta segunda-feira (25).

Encontro CR7 e Ten Haag

Sem contato com o novo técnico dos Red Devils, CR7 irá conversar com Erik Ten Haag para definir seu futuro. Ainda assim, está disposto a sair caso haja uma proposta relevante (o mesmo já disse que quer jogar a Champions League). No entanto, tanto o clube quanto o professor insistem m não vender.

“Ele não está conosco devido a questões pessoais. Estamos contando com ele para a nova temporada, é apenas isso. Estou ansioso por trabalhar com ele e alcançarmos o sucesso juntos. Cristiano Ronaldo não está a venda. Nós nos falamos antes dessa situação toda acontecer, tivemos uma conversa muito boa. Ele não me falou que quer sair, mas eu li a respeito. O que posso confirmar é que foi uma conversa positiva”

Nesse sentido, ainda não está definido se Cristiano Ronaldo irá participar do treino com os demais jogadores nesta terça-feira (26), mas a expectativa é que o próprio treinador holandês tenha um “cara a cara” com o craque português. Jorge Mendes, empresário do atleta, tentou colocar o ídolo do Real Madrid no Bayer de Munique. No entanto, o negócio não foi para frente.

Nos últimos dias, houve especulação de um retorno para Madrid, mas para o Atlético. Porém, era pouco provável visto que construiu uma história no clube merengue. Bem com o Barcelona, que também manifestou interesse.

Cristiano Ronaldo Artilheiro

Com mais um ano de contrato, Cristiano Ronaldo foi o artilheiro do Manchester United na temporada 21/22. Assim, marcou 24 gols em todas as competições que disputou. A Besta Enjaulada ainda continuou treinando em Lisboa, mesmo estando de fora de quase toda pré-temporada do Man United.

Foto Destaque:  Peter Powell/EFE

 

 

 

Sou Caio, tenho 23 anos, faço jornalismo. Procuro me especializar em Jornalismo Esportivo e meu maior sonho é comentar uma Copa do Mundo