Cristiano Ronaldo no Bayern de Munique: Jorge Mendes seguirá tentando

Parece que o Bayern de Munique se tornou o destino preferido de Cristiano Ronaldo para Jorge Mendes, empresario do jogador. Durante uma entrevista de Fabrizio Romano, no canal “United Stand YT”, o jornalista afirmou que Mendes vai novamente tentar uma transferência do português para o clube alemão. Vale lembrar, que o Gajo de 37 anos não tem comparecido aos treinos nos Red Devils.

Apesar de toda especulação envolvendo o nome do craque, Chelsea, París Saint-Germain e até uma possível volta ao Real Madrid, CR7 saiu usando a nova camisa que o United usará na temporada 22/23. Erik Ten Haag, treinador dos Diabos Vermelhos, disse também que pretende contar com Cristiano. Logo, não planeja vender o cinco vezes melhor do mundo.

Cristiano Ronaldo não está à venda, ele está em nossos planos. Ele não está conosco por questões pessoais. Estamos planejando esta temporada com ele. Eu não posso tratar (sobre Cristiano Ronaldo e a viagem da pré-temporada) como uma ausência. Ele não está conosco por razões pessoais. Eu conversei com ele antes da situação surgir. O que posso confirmar é que tivemos um bom papo. Eu não falei com ele depois (das notícias).

Bem como citado acima, o jogador não tem comparecido aos treinamentos no Manchester United. Nesse sentido, alega “problemas familiares”. Na última sexta-feira (8), o clube inglês anunciou que liberou o jogador da viagem à Tailândia pelas mesmas questões pessoais.

– Falei com Cristiano Ronaldo antes deste assunto surgir. Tive uma boa conversa com ele. Ele não me disse que quer ir embora… Queremos sucesso juntos – concluiu o comandante.

Foto Destaque: Twitter

 

Sou Caio, tenho 23 anos, faço jornalismo. Procuro me especializar em Jornalismo Esportivo e meu maior sonho é comentar uma Copa do Mundo