Nesta última quarta-feira, 12, em entrevista concedida a ESPN o atacante português - Cristiano Ronaldo ao ser questionado sobre a possibilidade de jogar no Brasil, disse que "no futebol tudo é possível".

Tudo começou através das redes sociais, onde recentemente torcedores do Flamengo publicaram uma foto da mãe de CR7 ao lado do diretor de futebol do Flamengo - Marcos Braz, onde esses então passaram a idealizar a vinda do astro mundial.

A imagem fora registrada na Ilha da Madeira, terra natal de Cristiano Ronaldo, em Portugal, quando a direção flamenguista estava na "terrinha" em busca de um novo comandante técnico.

Entrevista de CR7

Voltando a entrevista de Cristiano Ronaldo a ESPN, esse declarou ter boas relações com o nosso país.

"Com certeza absoluta, o Brasil, para mim, é um país irmão. Pelas relações que eu tenho com muitos colegas meus, pela cultura, pelos brasileiros que tem em Portugal, minha irmã vive no Brasil, como disse anteriormente, é casada com um brasileiro. Eu faço meus cursos de nutrição com brasileiros. Por isso, é um país que eu tenho muita consideração e sei muitas coisas de lá, os cursos me ensinam muito sobre isso", destacou.

Sobre se jogaria no futebol brasileiro, CR7 afirmou que não pensa em jogar por aqui atualmente, declarando:

"Jogar, como você sabe, isso ninguém sabe. Eu também não dizia à ninguém que iria voltar ao Manchester United com 36 anos e cá estou. Por isso, jogar no Brasil eu não sei. Está longe dos meus pensamentos, mas no futebol tudo é possível, não sei", finalizou.