De volta a Série B do Campeonato Brasileiro 2022, o Criciúma recebe nesta quinta-feira - 14 de abril, a equipe do Londrina pela segunda rodada do Brasileirão. O encontro se dará no Estádio Heriberto Hulse, em Criciúma, Santa Catarina, a partir das 20h (Horário de Brasília).

Lembramos que a Série B do Brasileirão contém 20 times que disputarão jogos de ida e volta ao longo das 38 rodadas e onde ao final dessas o time com a maior soma de pontos será declarado o grande campeão; as quatro melhores também sobem a Série A, já os quatro piores na tabela serão rebaixados a Série C.

Onde assistir a este duelo pelo Brasileirão - Série B

O confronto entre Criciúma e Londrina poderá ser acompanhado ao vivo pelo Sportv ou pelo Premiere - na TV fechada, diretamente de Santa Catarina, a partir das 20h.

Prováveis escalações

Criciúma

Na décima quinta posição na tabela de classificação, dentro da zona de rebaixamento, o Criciúma busca diante do Londrina a sua primeira vitória e seus primeiros pontos em sua volta a Série B.

Para isso, o time de Santa Catarina contará com o apoio de seus torcedores nas arquibancadas, assim, virá a campo nesta quinta com: Alisson; Cristóvam, Rayan, Zé Marcos e Marcelo Hermes; Rômulo, Renan Areias, Marcos Serrato e Felipe Mateus; Guilherme Azevedo e Lucas Xavier.

Londrina

Por sua vez, o time do Paraná é o atual vice-líder da Série B, uma vez que venceu na estreia do torneio.

Assim, para se manter nesta balada e consequentemente se fixar no G4, o Londrina buscará mesmo longe de casa somar pontos, pontos esses que serão fundamentais ao final das 38 rodadas.

Desta forma, o time visitante que é comandado por Adilson Batista, deve encarar o Tigre da seguinte maneira: Matheus Albino; Samuel Santos, Augusto, Saimon e Eltinho; João Henrique, Pedro Cacho, Mandaca e João Paulo; Douglas Coutinho e Júnior Pirambu.