Nesta quinta-feira - 16 de setembro, o Vasco da Gama vai até Maceió (AL) para encarar o CRB, em partida válida pela 24ª rodada da Série B do Brasileirão 2021. O duelo que está marcado para às 19h (de Brasília), se dará no Estádio Rei Pelé.

Após ser derrotado na rodada passada pelo Goiás por 1 a 0, os donos da casa buscam sobre o Vasco reencontrar o caminho da vitória. No entanto, o cruzmaltino também tenta encontrar o caminho da "glória", depois de duas rodadas sem vencer pela Série B.

O confronto desta quinta-feira marca o encontro do 4º com o 10º colocado na classificação geral, aonde os donos da casa dentro do G4 vem com 40 pontos, já os visitantes tem 32 até aqui.

Onde assistir a CRB x Vasco da Gama pela Série B

O duelo em destaque terá transmissão ao vivo pelo SporTV e também pelo Premiere, ambos pela TV fechada, diretamente do Estádio Rei Pelé, nesta quinta-feira (16), a partir das 19h (de Brasília).

Prováveis escalações e demais informações

CRB

Até o início desta rodada, os donos da casa possuíam 58% de aproveitamento, onde em 23 jogos até aqui por essa Série B, obteve 11 vitórias, sete empates e cinco derrotas, estando ele colocado na 4ª posição, com 40 pontos.

O CRB que não poderá contar com Frazan, suspenso e Diego Ivo e Vitor Ramos sem condições físicas e legais, deverá vir escalado por Alan Aal com: Diogo Silva; Reginaldo, Gum, Caetano e Guilherme Romão; Marthã, Wesley e Diego Torres; Pablo Dyego, Jajá e Jr. Brandão.

Vasco

O cruzmaltino que ocupa a 10ª colocação nesta Série B e busca nesta noite uma vitória para se aproximar do G4, não poderá contar com Daniel Amorim - suspenso e Ernando, Michel e Sarrafiore lesionados.

Desta forma, Fernando Diniz deve mandar a campo o Vasco escalado com: Vanderlei; Léo Matos, Miranda, Leandro Castan e Zeca; Andrey, Caio Lopes e Marquinhos Gabriel; Morato, Cano e Léo Jabá