CRB x Ponte Preta: onde assistir ao vivo, horário e escalação

Confira onde assistir ao vivo CRB x Ponte Preta, nesta quinta-feira (4), às 21h30 (horário de Brasília). Por certo, a partida é válida pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro Série B. Em suma, o Estádio Rei Pelé, conhecido como Trapichão, em Maceió, é o palco do confronto.

Ocasionalmente, três pontos e três posições separam as equipes. De maneira que, os donos da casa ocupam o 10º lugar e a Ponte ocupa o 13º lugar.

Em síntese, o Ponte Preta entra em campo depois da vitória pelo placar de 3 x 0 pelo Operário, no Estádio Moisés Lucarelli. Assim, chegou a 25 pontos somados.

Por sua vez, na sua última partida, o CRB perdeu por 4 x 0 contra o Vasco da Gama. Sendo assim, segue com 28 pontos conquistados.

Transmissão de CRB x Ponte Preta: onde assistir ao vivo

Primeiramente, a partida entre CRB x Ponte Preta acontece nesta quinta-feira (4), às 21h30 (horário de Brasília), no Rei Pelé, em Maceió. Em suma, é válida pela 22ª rodada do Brasileirão Série B 2022 e terá transmissão dos canais Premiere para assinantes do Pay-Per-View. É possível, ainda, assistir ao jogo na internet. Dessa maneira, a partida será transmitida por meio do Premiere Play ou pelo Globo Play para assinantes.

Contudo, rádios locais de Alagoas e do São Paulo vão transmitir o jogo. Assim como, sites como o Globo Esporte fazem o tempo real da partida. Além disso, é possível também acompanhar a partida em aplicativos como o SofaScore.

22ª Rodada – Brasileirão Série B
Data e horário: Quinta-feira, dia 4 de Agosto de 2022, às 21h30
Local: Rei Pelé, em Maceió, Alagoas
Árbitro: Dyorgines Jose Padovani de Andrade (ES)
Assistentes: Fabiano da Silva Ramires (ES), Vanderson Antonio Zanotti (ES) e Jonata de Souza Gouveia (AL)
VAR: Pablo Ramon Gonçalves Pinheiro (RN) e Flávio Gomes Barroca (RN)

CRB

O técnico Daniel Paulista tem um problema para definir a equipe do CRB que enfrenta a Ponte Preta. Isso porque, quatro jogadores do sistema defensivo ainda são dúvida para o jogo.

A saber, o zagueiro Gum e o lateral-esquerdo Guilherme Romão estão em transição. Já o lateral Diego Ivo se machucou no empate contra o Tombense, portanto está em processo de recuperação de lesão na posterior da coxa esquerda. Além deles, Gilvan é dúvida para a próxima partida.

No entanto, atuando no Estádio Rei Pelé, o CRB está em boa forma. Tem uma média de 1.64 pontos por jogo em casa. Nesse sentido, em 11 jogos nos seus domínios, venceu 4 deles.

Provável escalação CRB

17Gabriel Conceição
9Anselmo Ramon
11Emerson
10Rafael Longuine
25Yago
8Wallace
6Raul Prata
14Diego Ivo
15Wellington Carvalho
2Reginaldo
12Diogo Silva

Ponte Preta

Em síntese, a vitória segura por 3 x 0 contra o Operário, no Majestoso, no sábado (30), deu a Ponte Preta a maior distância da zona de rebaixamento desde o início da Série B do Campeonato Brasileiro.

Portanto, se vencer o CRB, a Alvinegra pode escalar mais ainda a tabela e chegar à 10ª posição, a depender dos resultados de Ituano e Novorizontino.

A sequência que distanciou a Macaca do Z-4 aconteceu nas últimas cinco rodadas.

Além disso, há a expectativa pela estreia do atacante Everton, com boas passagens por Flamengo e São Paulo.

Provável escalação Ponte Preta

11Leandro Barcia
10Nicolas
9Wallisson
8Arthur
7Léo
6Felipe Amaral
5Igor Formiga
4Thiago Oliveira
3Fabio Sanches
2Douglas Mendes
1Caique França

Foto destaque: Divulgação/Minha Torcida

Sou fascinada pela escrita desde pequena, tenho ânsia por conhecimento e sede de informação, além da ambição em me tornar uma profissional de referência no futuro, mesmo com uma recém [...]