Pela segunda divisão do Brasileirão 2021, CRB e Cruzeiro se encaram neste domingo - 29 de agosto, a partir das 16h (de Brasília), no Estádio Rei Pelé, em Maceió-AL. A partida será válida pela 21ª rodada do torneio.

O duelo deste domingo colocará frente a frente os dois times que estão a mais tempo invictos na Série B. Enquanto os donos da casa estão a nove partidas sem perder - com cinco vitórias e quatro empates, os visitantes acumulam sete jogos sem derrota - com três vitórias e quatro empates.

Atualmente o CRB é o terceiro colocado na tabela de classificação, com 36 pontos - três a menos que o líder Coritiba; já o Cruzeiro hoje ocupa a 14ª colocação, com 24 pontos, estando esse a 11 pontos do famoso G4 - a zona de classificação a elite do futebol nacional.

Onde assistir a CRB e Cruzeiro pela Série B

O confronto aqui em destaque terá transmissão ao vivo pelos canais Premiere - do SporTV, para todo o Brasil, diretamente de Maceió, a partir das 16h (de Brasília).

Prováveis escalações e demais informações

CRB

O time alagoano que vem dentro do G4 e não sabe o que é perder a nove partidas, terá neste domingo um confronto diante de outra equipe que mesmo estando na segunda metade da tabela, também vem de uma sequência boa de resultados.

A boa notícia para seus torcedores serão as voltas de Marthã, Diego Torres e Pablo Dyego, que estarão à disposição do técnico Alan Aal.

Assim, Aal deverá mandar a campo no Rei Pelé, o CRB escalado da seguinte forma: Diogo Silva; Reginaldo Lopes, Gum, Caetano e Guilherme Romão; Marthã (Claudinei), Jean Patrick e Diego Torres; Jajá, Júnior Brandão e Pablo Dyego.

Cruzeiro

Por sua vez, os mineiros vêm para esse confronto fora de casa com alguns problemas para o "profexor", onde Vanderlei Luxemburgo terá que realizar alterações em todos os setores do time.

Na primeira linha, o desfalque ficará por conta de Norberto, que está com lesão muscular; na segunda linha, Flávio deve ocupar a vaga de Rômulo, que deverá ser deslocado para lateral e por último, Marcelo Moreno é outra ausência do Cruzeiro.

Desta forma, Luxemburgo deve escalar o time celeste com: Fábio; Rômulo, Ramon, Eduardo Brock e Matheus Pereira; Flávio, Adriano e Giovanni; Bruno José, Dudu (Wellington Nem) e Thiago (Rafael Sobis).