Em partida válida pela 31ª rodada da Série B - do Brasileirão 2021, o líder Coritiba recebe no Couto Pereira o Sampaio Correa, nesta terça-feira - 19 de outubro, a partir das 21h30 (de Brasília).

Com derrotas na última rodada, ambas as equipes retornam ao gramado no meio desta semana em busca da recuperação e consequentemente dos três pontos, onde o Coxa busca se distanciar do Botafogo, segundo colocado na tabela de classificação.

Por sua vez, o Sampaio Corrêa que ocupa a décima posição - com 40 pontos, sonha ainda com a possibilidade de ingressar no G4 - onde está distante 10 pontos.

Onde assistir a Coritiba e Sampaio Corrêa pela Série B

O duelo aqui em destaque poderá ser acompanhado ao vivo pelo SporTV e também pelo Premiere, diretamente de Curitiba (PR), a partir das 21h30, desta terça-feira (19).

Prováveis escalações e demais informações

Coritiba

Os donos da casa que tropeçaram na rodada passada diante do Vasco da Gama, fora de casa, viram o Botafogo se aproximar perigosamente, estando esse apenas dois pontos de diferença e podendo assim ultrapassá-lo na rodada.

Para que isso não ocorra, o Coxa deverá vir a campo para encarar o Sampaio Corrêa da seguinte forma: Wilson; Natanael, Henrique, Luciano Castán e Guilherme Biro; Willian Farias, Val e Robinho; Igor Paixão, Rafinha e Léo Gamalho.

Sampaio Corrêa

Os visitantes que na rodada passada também perderam, vem oscilando na segunda divisão, onde nas últimas cinco partidas da Série B venceram uma, empataram outra e perderam três, ficando assim na décima colocação.

Para subir na tabela e ainda seguir sonhando com uma vaguinha no G4, o Sampaio Corrêa deve vir a campo escalado com: Luís Daniel; Luís Gustavo, Alan Godói, Paulo Sérgio e Alyson; Betinho, Ferreira, Eloir e Léo Artur; Pimentinha e Ciel.