Coritiba x Palmeiras: onde assistir ao vivo, horário e escalações

Coritiba x Palmeiras se enfrentam neste domingo (12), às 18h (horário de Brasília). O jogo deste final de semana, que será realizado no Couto Pereira, é, dessa maneira, válido pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A.

Na temporada de 2020, as equipes se enfrentaram em duas ocasiões: sendo assim, no jogo do 1º turno, em São Paulo, a partida terminou com vitória para os visitantes, 3 x 1. Do mesmo modo, no Couto Pereira, o Coritiba venceu por 1 x 0.

Para o confronto deste final de semana, tanto Coritiba quanto Palmeiras devem entrar com os titulares, embora tenham uma maratona de jogos pela frente.

Onde assistir Coritiba x Palmeiras ao vivo

O jogo entre Coritiba x Palmeiras terá transmissão na TV fechada, com o Premiere e, além disso, no Sportv.

11ª rodada da Série A
Data e horário: Domingo, dia 12 de Junho de 2022, às 18h
Local: Couto Pereira, Curitiba, Paraná
Árbitro: Ainda não definido
Assistentes: Ainda não definido
VAR: Ainda não definido

Coritiba

A princípio, 4º colocado do Brasileirão com 14 pontos, o Coritiba chega para o confronto vindo de um empate diante do Ceará, 1 x 1. O empate, ainda assim, dá moral a equipe de Gustavo Morínigo, que, como resultado, se manteve no G4. Além disso, deu sequência à invencibilidade jogos, que nesse sentido só não é maior devido a derrota para o Atlético Goianiense. 

Provável escalação do Coritiba:

A. Muralha; Henrique, Luciano Castan; Nathan e Guilherme Biro; William Farias e B. Lemes; Thonny Anderson, Igor Paixão e F.D.de Souza; Martínez.

Palmeiras

Por fim, no último duelo do Palmeiras, o time também empatou, mas contra o Atlético Mineiro em 0 x 0, no Alianz Parque. O empate deixou a liderança para o Corinthians, que, no entanto, tropeçou diante do Cuiabá e pode perde-la novamente para o rival alviverde. Para isso, o Verdão terá que vencer e, além disso, torcer para o não vitória do Galo.

Provável escalação do Palmeiras:

Weverton; G. Gómez, Luan, M. Rocha e Piquerez; Danilo e Zé Rafael; Dudu, R. Veiga e Scarpa; Rony.

Perguntas frequentes

O Palmeiras vai assumir a liderança?

Talvez! Apesar dos recentes jogos do Palmeiras, a equipe do Coritiba vem de uma boa sequência, o que dessa forma explica o 4º lugar. Além disso, jogar no Couta Pereira nunca é fácil, o que assim dificultará ainda mais para o grupo de Abel Ferreira. Contudo, uma vitória pode acontecer.

A sensação de poder transmitir uma sentimento à cada leitor é o que me move. Ainda assim, sou somente mais louco que fez da escrita e do esporte a sua [...]
Comentários

Os comentários estão desativados.