Em partida válida pela 33ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, o líder Coritiba recebe nesta quarta-feira - 03 de novembro, no Couto Pereira, a equipe do Operário, a partir das 18h30 (de Brasília).

O confronto marcará o encontro do primeiro colocado com o décimo segundo da tabela, onde ambas as equipes ainda brigam por seus objetivos na temporada.

Enquanto os donos da casa buscam se afastar do Botafogo - vice-líder do torneio e assim encaminhar o título da Série B, o Operário por sua vez busca somar pontos para se distanciar da zona de rebaixamento, onde está apenas três pontos a frente.

Onde assistir a Coritiba e Operário pela Série B

O confronto em destaque poderá ser acompanhado ao vivo pelos canais SporTV e também pelo Premiere, a partir das 18h30 (de Brasília), diretamente de Curitiba (PR).

Prováveis escalações e demais informações

Coritiba

O Coxa vem para esse jogo diante do Operário em busca dos três pontos, pontos esses que serão fundamentais nesta reta final da Série B, principalmente na briga pelo título e a classificação para a elite do futebol nacional.

Desta forma, os donos da casa devem vir a campo no Couto Pereira escalados com: Wilson; Natanael, Henrique, Luciano Castán e Guilherme Biro; Willian Farias, Gustavo Bochecha (Mateus Sales) e Robinho; Rafinha, Igor Paixão e Léo Gamalho.

Operário

Por sua vez, o Operário que busca se manter na Série B em 2022, busca surpreender o líder Coritiba, no Couto Pereira, desta forma, promete vir para cima do Coxa.

Para isso, a equipe comandada por Ricardo Catalá que vem de duas vitórias em sequência, deve entrar em campo logo mais a noite escalada com: Thiago Braga; Lucas Mendes, Fábio Alemão, Reniê e Djalma Silva; Leandro Vilela, Marcelo Oliveira e Rafael Longuine; Felipe Garcia, Paulo Sérgio e Thomaz.