Pela primeira rodada da Série A do Campeonato Brasileiro 2022, Coritiba x Goiás se encaram neste domingo - 10 de abril. O confronto entre paranaenses e goianos está marcada para iniciar às 11h (de Brasília) e terá como palco deste duelo o estádio Couto Pereira, em Curitiba-Paraná.

Sempre lembrando que a Série A do Brasileirão é composta por 20 clubes, que duelam em jogos de ida e volta ao longo de 38 rodadas e ao final dessas o time com maior número de pontos fica com a taça.

Onde assistir a Coritiba e Goiás pela Série A

O confronto aqui em destaque poderá ser acompanhado ao vivo pelo Sportv ou ainda pelo Premiere - na TV fechada, diretamente de Curitiba, no Paraná.

Prováveis escalações

Coritiba

Vindo da Série B em 2021, o Coxa como também é conhecido o time do Paraná, vem para este Brasileirão com o principal objetivo de permanecer na elite do futebol nacional em 2023.

Assim, os donos da casa devem vir a campo no Couto Pereira escalados da seguinte forma: Muralha; Henrique, De Lo Santos e Castan; Matheus Alexandre, Andrey, Matheus Sales, Thonny Anderson e Egídio; Alef Manga e Léo Gamalho (Warley).

Goiás

Não muito diferente do que os donos da casa, o Goiás também é proveniente da Série B e da mesma forma que o Coritiba buscam em 2022 sua permanência na elite do futebol nacional.

Com isso, já conhecedor do time paranaense, o Goiás deve vir a campo escalado com: Tadeu; Maguinho, Sidnei, Reynaldo e Danilo Barcelos; Caio Vinicius, Auremir, Felipe Bastos e Élvis; Vinícius e Apodi.