Chegando em sua reta final, a Série B do Campeonato Brasileiro 2021 recebe neste domingo (14/11), o duelo entre Coritiba e Brasil de Pelotas, válido pela 35ª rodada do torneio.

A partida que iniciará às 18h15 (de Brasília); será realizada no Estádio Couto Pereira, em Curitiba (PR).

Os donos da casa chegam para esse duelo brigando pela liderança do torneio; liderança essa que já estavam em suas mãos, mas nas últimas rodadas fora tomada pelo Botafogo.

Por sua vez, o adversário chegará de "sangue doce" neste duelo, uma vez que apenas jogará por sua honra, visto que já está rebaixado a Série C do Campeonato Brasileiro, em 2022.

Onde assistir a Coritiba x B. de Pelotas pela Série B

O confronto em destaque poderá ser acompanhado ao vivo pelos canais Premiere, do SporTV, neste domingo (14), a partir das 18h15 (de Brasília).

Prováveis escalações e demais informações

Coritiba

Com 61 pontos na vice-liderança da competição, o Coxa vem para esse jogo diante do lanterna Brasil de Pelotas, em busca dos três pontos; pontos esses que poderão lhe levar de volta a ponta da tabela.

Para isso, o Coritiba também precisará secar o Botafogo, que joga somente na segunda-feira.

Assim, o time paranaense deve vir a campo no Couto Pereira escalado com: Wilson; Natanael, Henrique, Luciano Castán e Guilherme Biro; Willian Farias, Matheus Sales e Rafinha; Waguininho, Léo Gamalho e Igor Paixão.

Brasil de Pelotas

Por sua vez, o time gaúcho que neste ano não apresentou o mesmo empenho da temporada passada, sendo rebaixado com certa antecedência, virá para o jogo em busca de sua honra.

Com isso, o Brasil de Pelotas deve entrar em campo escalado da seguinte forma: Matheus Nogueira; Netto, Leandro Camilo, Ícaro e Héverton; Diego Gomes, Bruno Matias, Patrick e Renatinho; Rildo e Erison.