Depois de chegarem juntos a Série B do Brasileirão - após queda da Série A em 2020, Botafogo e Coritiba se encaram nesta sexta-feira-27, às 21h30 (de Brasília), no Estádio Couto Pereira, no confronto mais aguardado por essa 21ª rodada.

O time curitibano líder da Série B, recebe o glorioso carioca que está doidinho para acessar o G4.

Sob o comando de Enderson Moreira, o Fogão chegou a seis vitórias e um empate em oito jogos, ficando assim muito próximo da zona de acesso a elite do futebol nacional. Atualmente o Botafogo ocupa a sétima colocação na tabela, com 32 pontos - um ponto do G4.

Onde assistir a Coritiba x Botafogo pela Série B

O duelo entre paranaenses e cariocas terá transmissão ao vivo pelos canais SporTV e também pelo Premiere, para todo o país, diretamente do Estádio Couto Pereira, a partir das 21h30 (de Brasília).

Prováveis escalações e demais informações

Coritiba

Líder isolado na Série B - com 39 pontos, o Coxa como também é conhecido o time da capital paranaense, deve repetir pela terceira vez consecutiva a mesma equipe, com o provável retorno do atacante Luizão, que deverá ficar no banco de reservas.

Desta forma, o Coritiba vem para campo no Couto Pereira escalado por Gustavo Morínigo com: Wilson; Natanael, Henrique, Luciano Castán e Guilherme Biro; Willian Farias, Val e Rodriguinho; Waguininho, Léo Gamalho e Igor Paixão.

Botafogo

O Fogão que segue sem poder contar com Gatito Fernández, também não contará com Ronald, Romildo e Matheus Nascimento; mas isso não é problema para Enderson Moreira.

Enderson deve vir a campo em Curitiba para encarar os donos da casa com a mesma equipe dos últimos jogos, com: Diego Loureiro; Daniel Borges, Carli, Kanu e Jonathan Silva; Barreto, Pedro Castro e Chay; Warley, Rafael Navarro e Marco Antônio.