Coritiba x Athletico Paranaense: onde assistir ao vivo, horário e escalações

Coritiba x Athletico Paranaense se enfrentam neste domingo (19), às 16h (horário de Brasília). O jogo deste final de semana, que será realizado no Couto Pereira, é, assim, válido pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A.

Na temporada passada, as equipes se enfrentaram em uma ocasião: sendo assim, no único jogo, realizado na Arena da Baixada, deu Furacão: 2 x 1.

Para o confronto desta de semana, tanto Coritiba quanto Athletico Paranaense devem entrar com os titulares, embora tenham uma maratona de jogos pela frente.

Onde assistir Coritiba x Athletico Paranaense ao vivo

O jogo entre Coritiba x Athletico Paranaense terá transmissão na TV fechada, com o Premiere, e, além disso, na RPC (para todo o Paraná).

13ª rodada da Série A
Data e horário: Domingo, dia 19 de Junho de 2022, às 16h
Local: Couto Pereira, Curitiba
Árbitro: Luiz Flavio de Oliveira
Assistentes: Marcelo Carvalho Van Gasse e Evandro de Melo Lima
VAR: Daiane Caroline Muniz dos Santos

Coritiba:

Após poupar titulares e mudar oito peças na rodada passada, o treinador paraguaio promove os retornos de Henrique, Igor Paixão, Alef Manga e, por fim, Adrián Martínez.

Por outro lado, o goleiro Alex Muralha e o lateral-direito Natanael, que iniciaram a última partida, sequer foram relacionados. Dessa maneira, Rafael William e Warley entram na equipe.

Provável escalação do Coritiba:

98Igor Paixão
52Adrián Martínez
11Alef Manga
19Thonny Anderson
15Galarza
25Bernardo
18Guilherme Biro
4Luciano Castán
3Henrique
17Warley
21Rafael William

Athletico Paranaense:

Suspensos, o lateral-esquerdo Abner bem como o volante Hugo Moura desfalcam o time atleticano. Assim, Pedrinho e Erick entram na formação inicial. Além disso, a grande surpresa na escalação é a entrada do volante Pablo Siles, que não joga há mais de um mês por opção de Luiz Felipe Scolari. Por fim, ele entra na vaga de Matheus Fernandes.

Provável escalação do Athletico Paranaense:

7Cirino
92Pablo
28Cuello
25Pablo Siles
26Erick
20Terans
48Pedrinho
2Nicolás Hernandez
34Pedro Henrique
13Khellven
1Bento

Perguntas frequentes

Quem vence?

A princípio, dentro de casa, o Coritiba leva uma vantagem. No entanto, por se tratar de um clássico, o confronto tende a ser equilibrado. Ainda assim, se tivesse que apostar em alguém para vencer seria o Coritiba. Contudo, o Furacão deve marcar.

A sensação de poder transmitir uma sentimento à cada leitor é o que me move. Ainda assim, sou somente mais louco que fez da escrita e do esporte a sua [...]

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.