Pela sexta rodada do Brasileirão 2022, Coritiba e América-MG duelam neste domingo - 15 de maio, no Couto Pereira, a partir das 17h30 (Horário de Brasília). O confronto em destaque marcará o encontro do décimo colocado contra o sexto na tabela de classificação, onde os donos da casa até aqui somam sete pontos, já os visitantes aparecem com nove.

Sempre lembrando que o Brasileirão Série A é disputado por 20 clubes que ao longo das 38 rodadas duelam em jogos de ida e volta, onde ao final destas o time com maior número de pontos é declarado o grande campeão.

Onde assistir a esta partida da Série A

O confronto entre paranaenses e mineiros pela sexta rodada do Brasileirão 2022 poderá ser acompanhado ao vivo pelos canais Premiere, do Sportv, diretamente do Couto Pereira, em Curitiba-PR.

Prováveis escalações

Coritiba

Como já dito acima, o Coritiba vem ocupando a décima posição na tabela de classificação, com sete pontos em cinco jogos já disputados.

Assim, para melhorar sua pontuação e consequentemente sua colocação na tabela, os donos da casa devem vir a campo escalado com:

11Alef Manga
10Igor Paixão
9Léo Gamalho
8Willian Farias
7Andrey
6Robinho
5Guilherme Biro
4Luciano Castán
3Henrique
2Matheus Alexandre
1Alex Muralha

América-MG

Já os visitantes que vem de vitória sobre seu rival Atlético-MG na rodada passada, ocupam hoje a sexta posição na tabela, assim, para se manter no seleto grupo que hoje estaria com uma vaga a Libertadores de 2023 assegurada, o time mineiro deve vir a Curitiba em busca de pontos.

Para assim buscar estes pontos, o Coelho deve vir a campo no Couto Pereira escalado com:

11Aloísio
10Henrique Almeida
9Juninho
8Lucas Kal
7Gustavo
6Matheusinho
5João Paulo
4Maidana
3Éder
2Patric
1Jailson