Buscando retomar o caminho das vitórias, Corinthians e São Paulo se enfrentarão na próxima quarta-feira (30), às 21h30, na Neo Química Arena, em partida válida pela 8ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Na última rodada do Brasileirão, ambas as equipes não conseguiram conquistar a vitória em seus respectivos compromissos. Atuando fora de casa, no estádio São Januário, no Rio de Janeiro, o Corinthians, mesmo tendo vantagem no placar e em questão numérica, acabou cedendo o empate ao Fluminense.

O gol do Timão foi marcado pelo centroacante Jô. Já o Tricolor Carioca teve seu gol de empate anotado pelo meia Juan Cazares.

Assim como o Corinthians, o São Paulo também só empatou na 7ª rodada do Campeonato Brasileiro. Atuando fora de casa, na Arena Castelão, o Tricolor Paulista ficou no 1x1 contra o Ceará. O gol da equipe paulista foi marcado pelo lateral Gabriel Dias, contra. Já o Vozão teve seu gol anotado por Jorginho.

Com os resultados, o Corinthians chegou aos 9 pontos ganhos em sete partidas realizadas, ocupando, assim, a nona colocação na tabela de classificação do Brasileirão. Já o São Paulo, após o empate obtido contra o Ceará, continua sem vencer na competição. Atualmente, o Tricolor Paulista está na 17ª posição, com apenas 4 pontos conquistados.

Ficha Técnica

  • Jogo: Corinthians x São Paulo
  • Horário: 21h30
  • Local: Neo Química Arena
  • Rodada: 8ª do Brasileirão
  • Competição: Campeonato Brasileiro
  • Árbitro: Leandro Pedro Vuaden
  • VAR: Adriano Milczvski

Transmissão

A partida entre Corinthians e São Paulo acontecerá na próxima quarta-feira (30), às 21h30, no estádio Neo Química Arena, será válida pela 8ª rodada do Campeonato Brasileiro e terá transmissão do canal Premiere e da TV Globo.

Provável Corinthians

A provável escalação do Timão tem: Cássio; Fagner, João Victor, Gil e Fábio Santos; Cantillo, Gabriel, Gustavo Mosquito, Vitinho e Mateus Vital; Jô.

Provável São Paulo

A provável escalação do Tricolor Paulista tem: Tiago Volpi; Diego Costa, Bruno Alves e Léo; Daniel Alves, Liziero, Rodrigo Nestor, Benítez e Reinaldo; Rigoni e Eder.