Corinthians x São Bernardo: Onde assistir ao vivo, horário e escalações

Buscando ampliar a vantagem na liderança do Grupo A, o Corinthians enfrentará o São Bernardo na próxima quarta-feira, às 21h30, na Neo Química Arena, em São Paulo, em partida válida pela 7ª rodada do Campeonato Paulista.

No último compromisso dos times pelo Paulistão, ambas as equipes conseguiram obter triunfos em seus respectivos confrontos.

Atuando dentro de casa, na Neo Química Arena, o Corinthians encontrou grandes dificuldades para derrotar o Mirassol por 2×1. Os gols do Timão foram marcados pelo volante Paulinho e pelo meia Renato Augusto.

Com a vitória, o Corinthians chegou aos 10 pontos conquistados, tendo três pontos de vantagem em relação ao Água Santa, atual vice-líder do Grupo A, porém tendo um jogo a menos.

Já o São Bernardo, atuando dentro dos seus domínios, no estádio Municipal 1º de Maio, com gol marcado pelo meia Vitinho, a equipe comandada pelo técnico Márcio Zanardi derrotou o RB Bragantino por 1×0.

Ficha Técnica

  • Jogo: Corinthians x São Bernardo
  • Horário: 21h30
  • Local: Neo Química Arena
  • Competição: Campeonato Paulista
  • Rodada: 7ª do Paulistão
  • Árbitro: Thiago Lourenço de Mattos
  • VAR: Rodrigo Guarizo Ferreira do Amaral

Transmissão

A partida entre Corinthians e São Bernardo acontecerá na próxima quarta-feira, às 21h30, na Neo Química Arena, será válida pela 7ª rodada do Campeonato Paulista e terá transmissão da Record, na tv aberta, do Premiere, na tv fechada, e do Paulistão Play, na internet.

Provável Corinthians

A provável escalação do Corinthians tem: Cássio; Fagner, João Victor, Gil e Lucas Piton; Du Queiroz, Giuliano, Paulinho, Renato Augusto e Willian; Róger Guedes.

Provável São Bernardo

A provável escalação do São Bernardo tem: Júnior; Cristovam, Joílson, Matheus Salustiano e Ligger; Igor, Rodrigo Souza e Vitinho; Silvinho, Paulinho e Matheus Alvarenga.

Acadêmico de jornalismo na UniRitter, entusiasta por futebol e tudo que acontece nesse mundo esportivo