Neste sábado - 12 de março, o Corinthians recebe em sua casa a equipe da Ponte Preta, em mais uma partida válida pelo Campeonato Paulista 2022.

O duelo que será válido pela décima primeira rodada do Paulistão ocorrerá na Neo Química Arena, a partir das 18h30 (de Brasília).

Salientamos que em 2022 o Campeonato Paulista seguiu a mesma fórmula de disputa da temporada passada, com os times divididos em grupos e jogos em turno único, onde ao final desta fase as duas melhores equipes de cada chave avançam adiante no torneio.

Onde assistir ao Paulistão 2022

O duelo em destaque neste final de semana poderá ser acompanhado ao vivo pela TV fechada nos canais Premiere - do Sportv e pela internet no PaulistãoPlay - serviço de streaming da Federação Paulista de Futebol; além desses, o mesmo ainda poderá ser acompanhado no YouTube.

Prováveis escalações

Corinthians

O Timão que vem na primeira colocação do Grupo A - com 17 pontos - seis a mais que o segundo colocado, está praticamente classificado a próxima fase do torneio.

Porém, neste duelo diante da Ponte Preta o time da capital quer garantir sua vaga no mata-mata do torneio oficialmente, assim, o Corinthians deve vir a campo com: Cássio; Fagner, João Victor, Gil e Fábio Santos; Giuliano, Paulinho e Renato Augusto; Gustavo Mosquito, Róger Guedes e Jô.

Ponte Preta

Por sua vez, a Ponte Preta que é a lanterna do Grupo D, precisa mais do que nunca desta vitória se ainda quiser seguir sonhando com uma possível classificação no mata-mata.

Lembrando que o time visitante tem um jogo a mais que o Santos, que vem na terceira posição, assim, além de vencer o Timão, precisará secar o Peixe neste final de semana.

Com isso, a Ponte deve vir a campo na Neo Química Arena com: Ygor; Kevin, Fábio Sanches, Fabrício e Guilherme Santos; Léo Naldi, Matheus Jesus, Fessin; Niltinho, Pedro Júnior e Lucca.