Neste sábado, 25 de setembro, teremos mais um capítulo de um dos maiores clássicos do futebol brasileiro, com o encontro entre Corinthians x Palmeiras, na Neo Química Arena, a partir das 19h (de Brasília). A partida é válida pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro 2021.

Nesta edição da Série A, o Timão briga por uma vaga no G6, onde atualmente ocupam a sexta colocação na tabela de classificação, com 30 pontos somados. Por outro lado, o Palmeiras está na vice-liderança do torneio, com 38 pontos, tendo 7 de desvantagem para o líder Atlético-MG.

Vale lembrar que no último encontro entre as duas equipes, também pelo Campeonato Brasileiro, no dia 12 de julho deste ano, tivemos um empate em 1 a 1, no Allianz Parque.

Corinthians x Palmeiras; Onde assistir ao vivo

O clássico entre Corinthians e Palmeiras, que acontece neste sábado (25), às 19h (Horário de Brasília), na Neo Química Arena, e que é válido pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro, terá transmissão do Premiere e do SPORTV, para os assinantes em todo o território nacional. Veja a ficha técnica da partida abaixo:

CORINTHIANS X PALMEIRAS
Horário: 19h (Horário de Brasília)
Estádio: Neo Química Arena
Onde assistir: Premiere (pay-per-view) / SPORTV (TV fechada)
Competição: 22ª rodada do Campeonato Brasileiro 2021

Prováveis escalações

Corinthians

O Timão como já destacamos acima, briga atualmente por uma vaga no G6 - grupo esse que hoje levaria a equipe de volta a disputa da Libertadores em 2022, porém, o Corinthians tem aqui uma disputa com pelo menos mais três equipes que vem logo abaixo na tabela, sendo o Internacional, Fluminense e Cuiabá.

Assim sendo, para se manter ou até mesmo melhorar sua posição na classificação geral do Brasileirão e de quebra ainda atrapalhar a vida do Verdão, o Timão de Sylvinho deve vir a campo escalado com: Cássio; Fagner, João Victor, Gil e Fábio Santos; Cantillo, Giuliano, Renato Augusto e Willian; Róger Guedes e Jô.

Palmeiras

Por sua vez, o Verdão que empatou no meio de semana com o Atlético-MG pela semifinal da Liberadores, tendo novo confronto com os mineiro na próxima semana, deve vir a campo com algumas alterações em sua equipe principal, visando o jogo da volta pelo torneio sul-americano.

No entanto, também não poderá dar muita sorte pro azar se quiser seguir sonhando com o título da Série A, onde já está a sete pontos do líder Atlético-MG, desta forma, o técnico Abel Ferreira deve preparar algumas surpresas para o Timão.

Devendo vir a campo na Neo Química Arena escalado da seguinte forma: Weverton; Marcos Rocha, Gustavo Gómez, Luan e Piquerez; Danilo, Zé Rafael e Raphael Veiga; Wesley (Rony), Luiz Adriano e Dudu.