Corinthians x Mirassol hoje: Transmissão, horário e escalações

Em duelo válido pela quinta rodada do Paulistão 2022, Corinthians x Mirassol duelam nesta quinta-feira – 10 de fevereiro de 2022.

A partida que está marcada para iniciar às 21h30 (de Brasília) ocorrerá na Neo Química Arena, em São Paulo.

Lembramos que o Campeonato Paulista 2022 será disputado em turno único, da mesma forma que nos dois últimos anos, onde os dois melhores times de cada chave avançam para a fase de mata-mata.

Onde assistir a Corinthians x Mirassol

O confronto aqui em destaque poderá ser acompanhado ao vivo pelo serviço de streaming Paulistão Play, nesta quinta-feira, a partir das 21h30 (de Brasília).

Prováveis escalações e demais informações

Corinthians

O gigante da capital que segue ainda sem um treinador oficial desde a demissão de Sylvinho, é atualmente o líder da Chave A, com sete pontos – dois a mais que a Inter de Limeira.

Desta forma, busca diante do Mirassol jogando em casa se manter nesta posição e para isso nada melhor que somar três pontos, assim, o Timão deve vir a campo com: Cássio; Fagner, João Victor, Gil e Fábio Santos; Giuliano, Paulinho, Renato Augusto e Willian; Róger Guedes e Jô.

Mirassol

Por sua vez, o Mirassol ocupa a vice-liderança no Grupo C, com 8 pontos, dois a menos que o Palmeiras; estão presentes na chave ainda: Ituano e Botafogo-SP.

Assim, o time visitante tentará diante do Timão jogando longe de seus domínios buscar pontos para se manter na zona de classificação, onde para isso deve vir a campo escalado com: Darley; Rodrigo Ferreira, Thalisson Kelven, Rayan e Pará; Luis Oyama, Neto Moura e Rafael Silva; Negueba, Fabrício e Zeca.

Por Müller
A paixão pelo futebol foi um dos principais motivos da criação do Minha Torcida. O site reúne informações, curiosidades e muito conteúdo exclusivo para você que é amante do esportes [...]