Em uma semana histórica, o Corinthians tenta dividir a atenção entre o excelente momento no Campeonato Brasileiro, a chegada de reforços e a semana de aniversário do clube, que comemorou 111 anos na última quarta-feira (1).

Com tanta empolgação, o clube agora se prepara para o duelo diante do Juventude, que acontece só na terça-feira (7), às 21h30 (Horário de Brasília), na Neo Química Arena, em duelo válido pela 19ª rodada do Brasileirão.

O técnico Sylvinho ainda tem alguns dias de trabalho, mas já começa a esboçar o time para a próxima partida e algumas dúvidas ainda persistem.

O jogo terá transmissão do Sportv e também do Premiere para todo o país.

Corinthians tem dúvidas; veja prováveis escalações

Corinthians

Pelo lado do Corinthians, o momento não poderia ser melhor. O time comandado pelo técnico Sylvinho vem de 3 vitórias consecutivas, e já se aproximou da zona de classificação para a Libertadores. Agora, dentro de casa, a meta é seguir na boa fase para chegar de vez nas primeiras posições.

Para a partida, o Corinthians deve ir a campo com o que tem de melhor, tendo em vista que não há nenhum desfalque por lesão ou suspensão. Renato Augusto novamente deve começar no banco de reservas. Luan também é dúvida, mas pode começar como titular.

Roger Guedes, que foi registrado no BID, ainda não tem condições físicas de fazer sua estreia, já que ficou alguns meses sem jogar. Por fim, Fagner, que sequer foi relacionado para o duelo com o Grêmio na última rodada, deve voltar ao time titular.

A provável escalação do Corinthians tem: Cássio; Fagner, Gil, João Victor e Fabio Santos; Gabriel, Roni, Luan (Renato Augusto) e Giuliano; Gustavo Mosquito e Jô.

Juventude

Pelo lado do Juventude, o time comandado pelo técnico Marquinhos Santos chega em momento de instabilidade. Vindo de 3 empates consecutivos na competição, o time gaúcho tenta voltar a vencer, e com isso, se afastar de vez da zona de rebaixamento.

Para a partida, o Juventude deve ir a campo com o desfalque do meia Elton, que está fora do restante da temporada com uma grave lesão no joelho. O restante do elenco está em condições de jogo.

Nico Castillo, atacante que foi o último reforço do time para a temporada, ainda não deve fazer sua estreia por conta do longo tempo sem atuar.

A provável escalação do Juventude tem: Marcelo Carné; Michel Macedo, Rafael Forster, Quintero (Vitor Mendes) e William Matheus; Guilherme Castilho, Matheus Jesus e Wescley (Wagner); Paulinho Boia, Capixaba e Ricardo Bueno.