Corinthians x Juventude: onde assistir ao vivo, horário e escalações

Corinthians Juventude se enfrentam neste sábado (11), às 16h30 (horário de Brasília). O jogo deste final de semana, que será realizado na Neo Química Arena, é, dessa maneira, válido pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A.

Na temporada passada, as equipes se enfrentaram em duas ocasiões: sendo assim, no jogo do 1º turno, no Rio Grande do Sul, deu Juventude, por 1 x 0. Em contrapartida, em São Paulo, o Juventude saiu na frente, mas viu o Corinthians buscar o empate nos minutos finais.

Para o confronto deste final de semana, tanto Corinthians quanto Juventude devem entrar com os titulares, embora tenham uma maratona de jogos pela frente.

Onde assistir Corinthians x Juventude ao vivo

O jogo entre Corinthians x Juventude terá transmissão na TV fechada, com o Premiere e, além disso, no Sportv.

11ª rodada da Série A
Data e horário: Sábado, dia 11 de Junho de 2022, às 16h30
Local: Arena Neo Química, Itaquera, São Paulo
Árbitro: Ainda não definido
Assistentes: Ainda não definido
VAR: Ainda não definido

Corinthians

A princípio, líder do Brasileirão com 18 pontos, o Corinthians chega para o confronto vindo de uma derrota para o Cuiabá. Ainda assim, a equipe de Vitor Pereira conta com o apoio da torcida para buscar o triunfo.

Provável escalação do Corinthians:

Cássio; Raul Gustavo, Gil, Fagner e Lucas Piton, Du Queiroz, Maycon e Renato Augusto; Mantuan, Adson e Jô.

Juventude

Por fim, no último duelo do Juventude, o time saiu vitorioso diante do Fluminense, no Rio Grande do Sul. O triunfo fez a equipe gaúcha respirar no Brasileirão, mas ainda permanece na zona de rebaixamento.

Provável escalação do Juventude:

César; Vitor Mendes, Forster, Rodrigo Alves e W. Matheus; Jean, Jadson e Chico; Paulo, Vitor Gabriel e Pitta.

Perguntas frequentes

O Juventude pode vencer na Arena?

Sim! Pelos recentes jogos do Timão, um triunfo gaúcho, assim, é uma possibilidade. Ainda assim, com a força da torcida, será uma missão muito difícil.

A sensação de poder transmitir uma sentimento à cada leitor é o que me move. Ainda assim, sou somente mais louco que fez da escrita e do esporte a sua [...]