Em duelo direto pela parte de cima da tabela de classificação do Campeonato Brasileiro, Corinthians e Fortaleza se enfrentarão no próximo sábado, às 17h, na Neo Química Arena, em partida válida pela 30ª rodada do Brasileirão.

Na última rodada da competição, as equipes obtiveram resultados opostos em seus respectivos compromissos. Atuando dentro dos seus domínios, na Neo Química, em São Paulo, após criar inúmeras oportunidades, já na reta final da partida, através do gol marcado pelo atacante Roger Guedes, o Corinthians venceu a Chapecoense por 1x0.

Com o triunfo, o Timão chegou aos 44 pontos conquistados, ocupando, assim, a sexta colocação da tabela de classificação do Brasileirão.

Já o Fortaleza, diferente do Corinthians, na última rodada do Campeonato Brasileiro, atuando fora de casa, no estádio Independência, em Belo Horizonte, a equipe comandada pelo técnico Juan Pablo Vojvoda acabou sendo derrotada pelo América-MG por 2x1. Os gols do Coelho foram marcados pelos atacantes Ademir, de penâlti, e Felipe Azevedo, enquanto David descontou para o Leão do Pici.

Ficha Técnica

  • Jogo: Corinthians x Fortaleza
  • Horário: 17h
  • Local: Neo Química Arena
  • Competição: Campeonato Brasileiro
  • Rodada: 30ª do Brasileirão
  • Árbitro: Ramon Abatti Abel
  • VAR: Rodrigo Dalonso Ferreira

Corinthians x Fortaleza; Onde assistir ao vivo

A partida entre Corinthians e Fortaleza acontecerá no próximo sábado, às 17h, na Neo Química Arena, em São Paulo, será válida pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro e terá transmissão do canal Premiere.

Prováveis escalações

Corinthians

Para o duelo contra o Leão do Pici, o técnico Sylvinho terá os retornos do goleiro Cássio e do volante Xavier, que cumpriram suspensão na última rodada do Brasileirão.

A provável escalação do Corinthians tem: Cássio; Fagner, João Victor, Gil e Fábio Santos; Du Queiroz, Cantillo, Gabriel Pereira, Giuliano e Renato Augusto; Róger Guedes.

Fortaleza

Pelo lado do Fortaleza, o técnico Juan Pablo Vojvoda possui uma série de desfalques. Ederson, Titi e Matheus Jussa, em decorrência do terceiro cartão amarelo recebido na última rodada do Brasileirão, serão ausências.

Em razão de problemas físicos, Lucas Crispim, Yago Pikachu e Robson também não deverão estar à disposição da comissão técnica para a partida do próximo sábado.

A provável escalação do Fortaleza tem: Marcelo Boeck; Jackson, Tinga e Marcelo Benevenuto; Daniel Guedes, Bruno Melo, Felipe, Lucas Lima e Ronald ; David e Romarinho.