Chegamos nos momentos finais da atual temporada do futebol brasileiro. E, neste sábado (13), tem jogão: Corinthians e Cuiabá se enfrentam, na Neo Química Arena, às 21h (Horário de Brasília), em duelo que é válido pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Se pelo lado do Timão, a equipe comandada pelo técnico Sylvinho chega em momento de bastante pressão, e busca vencer para permanecer na briga por uma vaga no G-4, pelo lado do Cuiabá, os comandados do técnico Jorginho tentam pontuar fora de casa para permanecer na zona intermediária da tabela de classificação.

Corinthians tem novidades diante do Cuiabá; Veja as prováveis escalações

Corinthians

Pelo lado do Corinthians, o time comandado pelo técnico Sylvinho chega em momento de pressão e instabilidade. A derrota por 3x0 para o Atlético-MG gerou ainda mais questionamento sobre o trabalho do técnico, que busca a vitória em casa para seguir buscando uma vaga dentro do G-4.

Para a partida, o Timão deve ir a campo com algumas modificações na escalação. Sem poder contar com Cantillo (convocado) e Willian (em transição física), o desfalque mais recente é do lateral-esquerdo Fabio Santos, que recebeu o 3º cartão amarelo e agora cumpre suspensão.

Sendo assim, Lucas Pitón deve assumir a lateral. Além disso, há dúvida sobre a permanência do meia Gabriel, que foi mal diante do Galo. Uma das possibilidades é a entrada de Jô, com Renato Augusto voltando ao meio-campo.

A provável escalação do Corinthians tem: Cássio; Fagner, Gil, João Victor e Fábio Santos; Du Queiroz, Gabriel, Giuliano, Gabriel Pereira e Renato Augusto; Róger Guedes.

Sylvinho vem sendo muito questionado no Corinthians, que busca vaga no G-4 do Brasileirão. (Foto:Reprodução)
Sylvinho vem sendo muito questionado no Corinthians, que busca vaga no G-4 do Brasileirão. (Foto:Reprodução)

Cuiabá

Pelo lado do Cuiabá, o time comandado pelo técnico Jorginho chega em momento de bastante tranquilidade. Ocupando a 11ª posição na tabela, a equipe busca somar pontos fora de casa para terminar o campeonato da melhor maneira possível.

Para a partida, o Cuiabá deve ir a campo com modificações no time. O goleiro Walter, que pertence ao Corinthians, entrará em campo mediante pagamento de multa de R$500 mil. Havia a expectativa de que o goleiro ficasse de fora do duelo.

Além disso, o técnico Jorginho tem dúvidas. Empereur, Elton e Auremir estão em fase final de recuperação, e os próximos dias serão decisivos para saber da condição de jogo destes atletas. Por outro lado, o atacante Osman volta de suspensão e deve estar pelo menos no banco de reservas.

Fazendo boa campanha com o Cuiabá, Jorginho tem desfalques diante do Corinthians, neste sábado. (Foto:Reprodução)
Fazendo boa campanha com o Cuiabá, Jorginho tem desfalques diante do Corinthians, neste sábado. (Foto:Reprodução)

Sendo assim, a provável escalação do Cuiabá tem: Walter; João Lucas, Paulão (Empereur), Marllon e Uendel; Yuri, Pepê, Clayson e Camilo; Max e Jenison.