Corinthians x Cruzeiro: onde assistir ao vivo, horário e escalações

Saiba onde assistir Corinthians x Cruzeiro ao vivo, jogo que acontece neste sábado (15), às 21h, (horário de Brasília), válido pela 1ª rodada do Campeonato Brasileiro Série A. A competição é por pontos corridos com 38 rodadas e junta as 20 melhores equipes do país para disputar o título de campeão brasileiro. Atualmente, o Palmeiras é o último a conquistar a taça mais desejada do Brasil.

Os donos da casa, vem para o seu primeiro duelo no Brasileirão, após conquistar uma derrota para o Remo por 2 x 0 em partida válida pela Copa do Brasil. Vale lembrar que a equipe chegou até as quartas de final do Campeonato Paulista 2023, perdendo nos pênaltis para o Ituano. Já o Cruzeiro, marca a sua volta para a Série A, que não participava da elite do futebol desde 2019. Portanto, confira o onde assistir da partida entre Timão e o Raposa, que abrem a participação das equipes no Brasileirão Série A 2023

Corinthians x Cruzeiro: onde assistir ao vivo

A partida entre Corinthians e Cruzeiro acontece neste domingo (16), às 16h (horário de Brasília), válido pela 1ª rodada da Campeonato Brasileiro. Sendo assim, o duelo será transmitido pela TV fechada no canal Premiere.

Ficha técnica Corinthians x Cruzeiro

  • Jogo: Corinthians x Cruzeiro
  • Horário: 16h
  • Local: estádio: Neo Química Arena, São Paulo
  • Competição: Campeonato Brasileiro Série A
  • Rodada: 1ª rodada
  • Árbitro:
  • VAR:

Escalação Corinthians

 
 
 
 
 
 
 
 
 
9Yuri Alberto
10Roger Guedes
15Paulinho
20Giuliano
28Adson
7Maycon
6Fábio Santos
4Gil
25Bruno Méndez
37Du Queiroz
12Cássio

Escalações Cruzeiro

 
 
 
 
 
 
 
 
 
21Gilberto
11weslwy
7Mateus Vital
9Bruno Rodrigues
25Richard Coelho
17Ramiro
3Marlon
4Luciano Castan
26Lucas Oliveira
12William
1Rafael Cabral
Carolina Castro Carolina Castro

Tenho 25 anos e sou formada em jornalismo. Desde criança desenvolvi o gosto por esporte e por isso escolhi ser jornalista. Foi a profissão que me deixou mais próxima daquilo que mais amo: falar e escrever sobre esporte.