Após o empate diante do Internacional, o Corinthians vive um fim de temporada extremamente importante, buscando conseguir uma vaga na próxima edição da Copa Libertadores da América. E, nesta segunda-feira (1), o Timão recebe a Chapecoense, às 21h30 (Horário de Brasília), em duelo válido pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Vindo de apenas 2 vitórias nos últimos 5 jogos, o Corinthians busca os 3 pontos para se consolidar na parte de cima da tabela, e encaminhar vaga dentro do G-6. Por outro lado, a Chapecoense busca pontuar fora de casa para ainda poder sonhar em sair da última posição da tabela de classificação.

Corinthians tem dúvidas diante da Chapecoense; Veja as prováveis escalações

Corinthians

Pelo lado do Corinthians, o duelo diante da Chape é decisivo para as pretensões do time na temporada. Uma vitória pode colocar a equipe dentro do G-6, e além disso, também é importante para acabar de vez com a pressão sobre o trabalho de Sylvinho.

Diante da Chapecoense, o Corinthians não poderá contar com Cássio e Xaiver (suspensos), além de Willian (lesionado). Por outro lado, o zagueiro João Victor retorna de suspensão, e será titular ao lado de Gil na defesa. A principal dúvida é no ataque, onde Jô, Vitinho, Adson e Gustavo Mosquito disputam uma vaga. Na última partida, Vitinho foi o escolhido para a posição.

A provável escalação do Corinthians tem: Matheus Donelli; Fagner, Gil, João Victor e Fabio Santos; Cantillo, Renato Augusto, Giuliano e Gabriel Pereira; Róger Guedes e Jô (Adson, Vitinho ou Gustavo Mosquito).

Vitória sobre a Chapecoense pode dar tranquilidade ao técnico Sylvinho, que vem sendo bastante questionado. (Foto:Reprodução)
Vitória sobre a Chapecoense pode dar tranquilidade ao técnico Sylvinho, que vem sendo bastante questionado. (Foto:Reprodução)

Chapecoense

Pelo lado da Chapecoense, o time chega em momento de total pessimismo e desconfiança. Último colocado na tabela com apenas 13 pontos, e tendo mais recentemente a saída do técnico Pintado, os catarinenses buscam pontuar fora de casa para ainda sonhar com uma possibilidade de sair da lanterna.

Para a partida, a Chape não poderá contar com o goleiro Tiepo, os zagueiros Felipe Santana e Kadu, além do atacante Perotti, todos lesionados. Por outro ladok, o atacante Geuvânio retorna de suspensão, mas deve ficar no banco de reservas.

A provável escalação tem: Keiller; Matheus Ribeiro, Jordan, Ignácio, Joilson e Busanello; Moisés Ribeiro, Denner e Anderson Leite; Mike e Rodrigo Silva (Geuvânio).