Corinthians x Bragantino: Onde assistir, horário e escalações

Neste domingo – 27 de fevereiro de 2022, o Corinthians recebe em sua casa à equipe do Red Bull Bragantino, pela nona rodada da competição.

O duelo aqui em destaque está marcado para iniciar às 11h (de Brasília) e será realizado na Neo Química Arena, em São Paulo – capital.

Assim como os donos da casa que ocupam a primeira posição em seu grupo, os visitantes também desfrutam desta situação, com isso teremos a promessa de um grande duelo.

Onde assistir ao Paulistão 2022

O confronto entre interior e capital já acima destacado, poderá ser acompanhado ao vivo pelo serviço de streaming Paulistão Play, a partir das 11h, deste domingo.

Prováveis escalações

Corinthians

Como já destacado acima, o Timão ocupa a primeira colocação do Grupo A, com 14 pontos – quatro a mais que o vice-líder Guarani, estando eles com um jogo a menos.

Além desta situação, o Corinthians ainda poderá ter diante do Massa Bruta a estreia de seu novo comandante técnico a beira do gramado; aqui nos referimos a Vitor Pereira, que fora confirmado no meio da semana.

Desta forma, o Corinthians deve vir para a Arena Neo Química com: Cássio; João Pedro, João Victor, Raul Gustavo e Bruno Melo; Cantillo (Paulinho), Renato Augusto, Luan, William e Giuliano; Róger Guedes.

RB Bragantino

Assim como o Timão, o Massa Bruta também lidera a sua chave, ou seja, o Grupo D, onde soma 16 pontos e está praticamente classificado a próxima fase, uma vez que tem nove pontos de vantagem para o terceiro colocado – a Ponte Preta.

Com isso, buscando ao menos somar um ponto longe de casa, o time de Bragança Paulista deve vir a campo com: Cleiton; Realpe, Léo Ortiz, Natan e Luan Cândido; Jadsom Silva, Praxedes e Miguel (Hyoran); Artur, Leandrinho e Ytalo.

Por Müller
A paixão pelo futebol foi um dos principais motivos da criação do Minha Torcida. O site reúne informações, curiosidades e muito conteúdo exclusivo para você que é amante do esportes [...]