Corinthians x Boca Juniors: Transmissão ao vivo, horário e escalações

A Copa Libertadores da América, principal competição do futebol sul-americano, está ainda no início de sua atual edição. E nesta terça-feira (26), Corinthians e Boca Juniors se enfrentam na Neo Química Arena, às 21h30 (Horário de Brasília), em jogo válido pela 3ª rodada da fase de grupos do torneio.

Empatados na tabela de classificação do grupo E, este duelo serve como a primeira decisão da chave. Quem vencer encaminha a vaga para as oitavas de final do torneio, além de colocar o seu principal rival em situação complicada para o restante da fase de grupos.

Corinthians x Boca Juniors; Onde assistir ao vivo

A partida entre Corinthians e Boca Juniors, que acontece nesta terça-feira (26), às 21h30 (Horário de Brasília), na Neo Química Arena, e que é válida pela 3ª rodada da fase de grupos da Libertadores, terá transmissão ao vivo pelos canais SBT (TV aberta) e ESPN (TV fechada), além do serviço de streaming Star+.

Os direitos de transmissão da Copa Libertadores da América desta temporada foram comprados pelo SBT, pelo Grupo Disney e pelo Facebook. Com isso, os jogos são divididos entre a TV aberta, os canais ESPN, pelo streaming Facebook Watch e pela plataforma exclusiva do pay-per-view Conmebol TV. Veja a ficha técnica da partida abaixo:

CORINTHIANS X BOCA JUNIORS
Horário: 21h30 (Horário de Brasília)
Estádio: Neo Química Arena
Onde assistir: SBT / ESPN / Star+
Competição: 3ª rodada da fase de grupos da Copa Libertadores da América

Prováveis escalações

Corinthians

Pelo lado do Corinthians, o Timão terá o desfalque do técnico Vítor Pereira, que testou positivo para COVID-19. Dentro de campo, o clube ainda aguarda resultados de testes para saber quais jogadores terão condições de jogo.

A provável escalação do Corinthians tem:

11Róger Guedes

10Willian
9Renato Augusto

8Paulinho
7Du Queiroz
6Maycon

5Lucas Piton
4Raul Gustavo (Gil)
3João Victor
2Rafael Ramos

1Cássio (Matheus Donelli)

Boca Juniors

Pelo lado do Boca Juniors, a palavra do momento é pressão. Com forte crise interna, que inclusive pode culminar na saída do técnico Sebástian Battaglia, os argentinos chegam ao Brasil para uma decisão diante do Corinthians.

Sendo assim, a provável escalação do Boca Juniors tem:

11Zeballos
10Dario Benedetto

9Salvio
8Óscar Romero
7Juan Ramírez

6Guillermo Fernández

5Frank Fabra
4Aranda
3Ávila
2Advíncula

1Augustín Rossi

Apaixonado por futebol e jornalismo. Redator do site Minha Torcida e do site Poupar Dinheiro