Corinthians x Boca Juniors: onde assistir ao vivo, horário e escalações

Em primeiro lugar, o Corinthians recebe o Boca Juniors nesta terça-feira (28). Em síntese, a partida é válida pela Copa Libertadores, às 21h30 (horário de Brasília), na Neo Química Arena, em São Paulo. Portanto, confira onde assistir ao jogo.

Em suma, as duas equipes já haviam se encontrado na fase de grupos da competição. De fato, os argentinos ficaram na primeira posição. Por outro lado, os brasileiros acabaram em segundo.

A saber, as duas equipes entraram em campo pelos seus respectivos campeonatos nacionais.

Em suma, as duas equipes obtiveram resultados diferentes ao fim dos 90 minutos. Primeiramente, o Corinthians recebeu o Santos em sua casa, e acabou empatando sem gols. De fato, o time da Zona Leste de São Paulo está em segundo no Campeonato Brasileiro.

Por outro lado, o Boca Juniors recebeu o Unión de Santa Fé no estádio La Bombonera. De fato, a equipe saiu derrotada por 2 x 1 pelos visitantes. Em suma, o time argentino está na quarta posição.

Transmissão de Corinthians x Boca Juniors: onde assistir ao vivo

Primeiramente, a partida entre Corinthians x Boca Juniors acontece nesta terça-feira (28). O jogo ocorre às 21h30 (horário de Brasília), na Neo Química Arena, em São Paulo. Em suma, é válida pelas oitavas de final Copa Libertadores e terá transmissão do SBT e da Conmebol TV.

Ficha técnica Corinthians x Boca Juniors

  • Jogo: Corinthians x Boca Juniors
  • Horário: 21h30
  • Local: estádio Neo Química Arena, em São Paulo
  • Competição: Copa Libertadores da América
  • Rodada: Oitavas de Final
  • Árbitro: Roberto Tobar (CHI)
  • VAR: Juan Soto (CHI)

Provável escalação Corinthians

9Roger Guedes
10Willian
11Giuliano
29Roni
31Gustavo Mantuan
37Du Queiroz
6Lucas Piton
34Raul Gustavo
33João Victor
23 Fagner
12

 

Provável escalação Boca Juniors

9Benedetto
22Sebatián Villa
8Pol Fernández
11Óscar Romero
7Zeballos
33Alan Varela
3Agustín Sandez
6Marcos Rojo
24Carlos Izquierdoz
17Luis Advíncula
1Agustín Rossi
Olá. Formado em Jornalismo pela Universidade Nove de Julho, buscando levar minha redação com a emoção e paixão que o esporte merece. Vivo falando sobre desportes dos mais variados, em [...]