Corinthians e Bahia se encaram nesta terça-feira – 05 de outubro, em partida válida pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro 2021, na Neo Química Arena, em São Paulo, a partir das 21h30 (de Brasília).

Com empate em 2 a 2 diante do RB Bragantino na rodada do final de semana fora de casa, o Timão que se manteve na sexta colocação da tabela de classificação, busca diante do Tricolor Baiano que não jogou na última rodada se aproximar dos líderes da competição, uma vez que jogará em casa e contará com o apoio de seu torcedor, que poderá voltar ao estádio depois de um longo período ausente.

Por sua vez, o Bahia que teve seu jogo diante do Ceará adiado por conta da proibição do estado em não permitir a presença de público na Arena Fonte Nova, em Salvador (BA), voltará a campo neste meio de semana em busca da reabilitação na Série A, onde atualmente ocupa a 17ª colocação, sendo o primeiro time dentro da temível zona de rebaixamento.

Corinthians x Bahia; Onde assistir ao vivo

O confronto entre paulistas e baianos pela 24ª rodada do Brasileirão 2021poderá ser acompanhado ao vivo pelos canais Premiere, do SporTV, nesta terça-feira (05), diretamente da Neo Química Arena, em São Paulo, a partir das 21h30.

Arbitragem

Árbitro: Denis da Silva Ribeiro Serafim

VAR: Igor Júnior Benevenuto de Oliveira

Prováveis escalações

Corinthians

O Timão como já declaramos acima virá em busca dos três pontos para tentar se aproximar dos quatro melhores times até aqui da Série A, onde atualmente ocupa a sexta colocação com 34 pontos em 23 jogos disputados, estando esse a nove jogos sem perder; de quebra, contará com o fator casa, tendo à volta dos torcedores às arquibancadas.

Para esse jogo, o Corinthians receberá cerca de 30% da capacidade do estádio, podendo assim colocar até 14 mil pagantes nas arquibancadas.

Buscando a vitória, um lugar dentro do G4 e para se manter embalado, o Timão deve vir escalado da seguinte foram: Cássio; Fagner, João Victor, Gil e Fábio Santos; Cantillo, Giuliano, Renato Augusto, Luan e Willian; Róger Guedes.

Bahia

Por outro lado, o Tricolor Baiano também virá em busca dos três pontos diante do Timão, mesmo sabendo que não será nada fácil essa tarefa.

Na “primeira” posição dentro do Z4 – a zona de rebaixamento, o Bahia tentará diante do time paulista buscar uma reação nesta Série A, ainda mais que não jogou na rodada do final de semana, tendo assim bastante tempo para se preparar para esse grande confronto.

Sem nenhum jogador fora da partida por suspensão ou lesão, o Bahia que vem de uma derrota em seu último compromisso pelo Brasileirão, diante do Inter, deve vir escalado com: Mateus Claus; Nino Paraíba, Lucas Fonseca, Luiz Otávio e Juninho Capixaba; Edson, Rodriguinho e Lucas Mugni; Oscar Ruíz, Rodallega e Gilberto (Isnaldo).