Com objetivos distintos no Campeonato Brasileiro, Corinthians e Atlético-MG se enfrentarão neste sábado, às 19h, no estádio Neo Química Arena, em São Paulo, em partida válida pela 12ª rodada do Brasileirão.

Na última rodada da competição nacional, as equipes obtiveram resultados distintos em seus respectivos compromissos. Atuando fora de casa, no estádio Presidente Vargas, com gol do atacante Robson, o Fortaleza derrotou o Corinthians por 1x0.

Já o Atlético-MG, mesmo atuando como visitante, com gol do volante Dylan Borrero, derrotou o América-MG por 1x0 no clássico mineiro, e subiu na tabela de classificação do Campeonato Brasileiro.

Com os resultados, o Timão estagnou nos 14 pontos conquistados e caiu para a 12ª colocação da tabela de classificação. Já o Atlético Mineiro, com o triunfo obtido perante o América-MG, chegou aos 22 pontos ganhos em onze partidas realizadas. Atualmente, o Galo está na terceira posição do Brasileirão.

Ficha Técnica

  • Jogo: Corinthians x Atlético-MG
  • Local: Neo Química Arena, em São Paulo
  • Rodada: 12ª do Brasileirão
  • Competição: Campeonato Brasileiro
  • Árbitro: Jean Pierre Gonçalves Lima
  • VAR: Rodrigo Nunes de Sá

Transmissão

A partida Corinthians x Atlético-MG acontecerá no sábado (17) às 19h, no estádio Neo Química Arena, em São Paulo, será válida pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro e terá transmissão do canal Premiere.

Provável Corinthians

Para o duelo contra o Galo, o Corinthians está praticamente definido, tendo os desfalques de Danilo Avelar e Caíque França, em decorrência de problemas físicos.

O provável Corinthians tem assim: Cássio; Fagner, Gil, João Victor e Fabio Santos; Gabriel, Cantillo, Mateus Vital e Vitinho; Gustavo Mosquito e Jô.

Provável Atlético-MG

Assim como o Corinthians, o Atlético-MG possui desfalques para a partida do próximo sábado. O goleiro Rafael e o atacante Marrony serão ausências em decorrência de questões físicas, já o zagueiro Igor Rabello não ficará à disposição por conta de suspensão.

Além deles, Hulk e Savarino devem ser poupados por desgaste muscular para o grande jogo da volta do próximo meio de semana contra o Boca Juniors pelo mata-mata da Libertadores.

A provável escalação do Atlético-MG tem assim: Everson; Guga, Junior Alonso, Nathan Silva e Dodô; Jair, Franco, Nathan, Hyoran; Vargas e Eduardo Sasha.