Depois de passada as emoções da estreia do Campeonato Brasileiro 2021 para essas duas equipes, Corinthians e Atlético-GO voltam a campo nesta quarta-feira, onde disputam uma vaga as oitavas de final da Copa do Brasil.

O jogo será válido pela terceira fase do torneio (ida) e o mesmo será disputado na Neo Química Arena, a partir das 21h30 (de Brasília).

Ambos com novos treinadores nos bancos de reservas, esses irão para o segundo jogo a frente dessas equipes, onde aqui falamos de Sylvinho (Corinthians) e Eduardo Barroca (Atlético-GO).

Vale lembrar que o duelo desta noite valerá uma boa grana, visto que cada clube receberá R$ 1,7 milhão da CBF pela disputa desta fase. O time que passar ainda levará mais R$ 2,7 milhões pela classificação.

Onde assistir a Corinthians x Atlético-GO

O duelo entre "Timão" e "Dragão" terá transmissão ao vivo pela Globo para as seguintes praças: SP, GO, PE, DF, AP, RR, AC, RO, AM, PA, MA, AL, MT, MS, TO, PR, SC e RS, além de Minas Gerais (algumas cidades). Pela TV fechada o jogo será transmitido para todo Brasil através do SporTV.

Escalações e demais informações das equipes

Corinthians

O "Timão" do técnico Sylvinho terá um grande reforço para esse duelo válido pela Copa do Brasil, com o retorno do volante Gabriel, que fora poupado na estreia do Campeonato Brasileiro.

Assim sendo, o Corinthians deve vir a campo escalado da seguinte forma: Cássio; Fagner, Gil, Raul e Lucas Piton; Gabriel, Cantillo e Luan; Gustavo Mosquito, Jô e Mateus Vital.

Atlético-GO

Por sua vez, o time do "Dragão" terá os mesmos problemas da estreia do Brasileirão - no quesito escalação, onde Barroca não poderá contar com alguns jogadores, como: Janderson, André Luís (pertencem ao Corinthians) e Arthur Gomes e Kozlinski, lesionados.

Com isso o Atlético-GO deve vir a campo na Neo Química Arena com a mesma equipe que estreou no Campeonato Brasileiro 2021, com: Fernando Miguel; Dudu, Nathan Silva, Éder e Igor Cairús; Marlon Freitas, Willian Maranhão e João Paulo; Ronald, Zé Roberto e Natanael.