Com a chegada de grandes reforços, e buscando garantir vaga na próxima edição da Copa Libertadores da América, o Corinthians busca seguir sua recuperação dentro do Campeonato Brasileiro. E, neste domingo (19), o Timão tem um importante duelo diante do América-MG, às 18h15 (Horário de Brasília), na Neo Química Arena, em partida válida pela 21ª rodada da competição.

Se pelo lado do Corinthians, o time comandado pelo técnico Sylvinho chega em momento de bastante confiança, e mais uma vitória pode consolidar o time na primeira parte da tabela, pelo lado do América-MG, os comandados do técnico Vagner Mancini buscam sua 2ª vitória consecutiva para sair da zona de rebaixamento da competição.

Corinthians pode ter Willian diante do América-MG; Veja as prováveis escalações

Corinthians

Pelo lado do Corinthians, o time comandado pelo técnico Sylvinho chega em momento de confiança. Vindo de 5 jogos de invencibilidade na temporada, o Timão tenta mais um resultado positivo para se consolidar como um dos favoritos a conseguir vaga na próxima edição da Libertadores.

Para a partida, o Corinthians deve ir a campo com novidades. Willian deve finalmente fazer sua estreia, assim como Renato Augusto, que deve ser titular mais uma vez. No ataque, Róger Guedes será o companheiro de Jô.

A provável escalação do Corinthians tem: Cássio; Fagner Gil, João Victor e Fabio Santos; Gabriel, Giuliano, Renato Augusto e Willian; Róger Guedes e Jô.

América-MG

Pelo lado do América-MG, o time comandado pelo técnico Vagner Mancini chega em momento de recuperação. A vitória em casa diante do Athletico aproximou a equipe de sair da zona de rebaixamento, e agora, seguir pontuando é essencial para melhorar ainda mais o ambiente.

Para a partida, o América-MG deve ir a campo com modificações. Sem poder contar com Felipe Azevedo, que está suspenso, além de Eduardo e Kawê, lesionados, o Coelho deve ter Zárate, grande reforço da temporada, como titular. Ainda há a possibilidade de Berrío ocupar a vaga.

A provável escalação do América-MG tem: Matheus Cavichioli; Patric, Bauermann, Lucas Kal, Ricardo Silva e Marlon; Juninho, Zárate (Berrío) e Ademir; Fabrício e Ribamar.