Buscando se recuperar da derrota sofrida contra o Ceará, o Corinthians enfrentará o Athletico-PR no próximo domingo, às 16h, na Neo Química Arena, em partida válida pela 36ª rodada do Campeonato Brasileiro.

No último compromisso das equipes pela competição nacional, ambos os times não conseguiram obter triunfo em seus confrontos.

Atuando fora de casa, na Arena Castelão, mesmo após alcançar o empate na reta final da partida, o Corinthians acabou levando gol aos 87 minutos da segunda etapa e, com isso, perdeu para o Ceará por 2x1. O meia Vina e o atacante Yony González marcaram para o Vozão, enquanto Roger Guedes anotou para o Timão.

Já o Athletico-PR, em partida posterior à conquista da Copa Sul-americana, atuando fora de casa, no estádio Morumbi, a equipe comandada pelo técnico Alberto Valentim acabou empatando com o São Paulo por 0x0.

Com o empate, agora, o Furacão precisa de apenas uma vitória em seus últimos compromissos pelo Brasilerão para chegar aos 45 pontos e confirmar permanência na Séria A.

Ficha Técnica

  • Jogo: Corinthians x Athletico-PR
  • Horário: 16h
  • Local: Neo Química Arena
  • Competição: Campeonato Brasileiro
  • Rodada: 36ª do Brasilerão
  • Árbitro: Paulo Cesar Zanovelli da Silva
  • VAR: Carlos Eduardo Nunes Braga

Transmissão

A partida entre Corinthians e Athletico-PR acontecerá no próximo domingo, às 16h, na Neo Química Arena, será válida pela 36ª rodada do Campeonato Brasileiro e terá transmissão do canal Premiere.

Provável Corinthians

A provável escalação tem: Cássio; Fagner, Gil, João Victor e Fábio Santos; Gabriel, Giuliano, Renato Augusto e Gabriel Pereira; Róger Guedes e Jô.

Provável Athletico

Pelo lado do Athletico, o time comandado pelo técnico Alberto Valentim chega em momento de bastante tranquilidade. Campeão da Copa Sul-Americana, o Furacão tenta obter o melhor desempenho possível antes da final da Copa do Brasil.

A provável escalação do Athletico tem: Santos; Pedro Henrique, Thiago Heleno e Nicolás Hernández; Abner Vinicius, Marcinho, Léo Cittadini e Erick; Nikão, Terans e Bissoli.