A Conmebol anunciou na noite desta última terça (14) o quadro de arbitragem das partidas de ida das semifinais da Copa Libertadores 2021, onde temos três representantes brasileiros na disputa pelo título (Atlético-MG, Flamengo e Palmeiras).

No duelo entre brasileiros - Palmeiras x Atlético-MG, no dia 21 de setembro, às 21h30 (de Brasília), no Allianz Parque, o responsável por dirigir a partida será o argentino Patrício Loustau; o mesmo será auxiliado por seus compatriotas: Diego Bonfa e Gabriel Chade, já o VAR, ficará a cargo de Mauro Vigliano, também da Argentina.

Já no duelo onde teremos Flamengo x Barcelona de Guayaquil, no dia 22 de setembro, às 21h30, no Maracanã, Andres Cunha - do Uruguai será o responsável pelo apito. O mesmo será auxiliado por Richard Trindad e Martin Soppi; o Var ficará com Leodan Gonzales - todos eles do Uruguai.

Jogos da volta pelas semifinais da Libertadores

Com datas definidas para ocorrerem entre os dias 28 e 29 de setembro, os jogos da volta pelas semifinais da Taça Libertadores da América 2021 ainda não tem a sua arbitragem definida pela Conmebol.

Lembrando que a grande final do torneio sul-americano de futebol mais importante do continente está marcada para o dia 27 de novembro, no Estádio Centenário, em Montevidéu, no Uruguai.

Veja os árbitros para as semifinais da Libertadores 2021

Jogos de ida

  • Palmeiras x Atlético-MG (21/09) - Patrício Loustau (Arbitro Principal) e Mauro Vigliano (VAR)
  • Flamengo x Barcelona (22/09) - Andres Cunha (Arbitro Principal) e Leodan Gonzales (VAR)

OBS. Para os jogos da volta a Conmebol ainda não definiu o quatro de arbitragem.