Depois de concluídas as semifinais do Paulistão 2021, onde Palmeiras e São Paulo derrotaram seus adversários (Corinthians e Mirassol) e consequentemente chegam à grande decisão, a Federação Paulista de Futebol nesta segunda-feira - 17 de maio anunciou as datas, horários e locais da grande final do Estadual; confira.

O primeiro duelo entre Palmeiras x São Paulo será realizado já nesta próxima quinta-feira - dia 20 de maio, às 22h, no Allianz Parque, com a segunda partida ocorrendo no domingo - 23 de maio, às 16h, no Morumbi.

Os clubes aqui em destaque não conseguiram alcançar seus pleitos, que era de levar os jogos da grande final para os dias 20 e 30 de maio; a Confederação Brasileira de Futebol não aceitou o pedido da FPF por conta do início do Brasileirão 2021 - Série A, previsto para o dia 29 deste mês.

Dentre os dois clubes finalistas, o São Paulo é que tem uma pequena vantagem, muito disso por conta de ter encerrado a fase de grupos na primeira colocação geral, desta forma, decide em casa.

Transmissão

Os jogos da grande final do Paulistão 2021 terão transmissão ao vivo da Globo (na TV aberta) e também pelo SporTV e Premier (na TV fechada).

Ainda neste último domingo, lembramos que o próprio presidente da FPF - Reinaldo Carneiro Basto havia adiantado as datas das finais, oficializando as mesmas nesta segunda-feira.

Confira tudo sobre as finais do Paulistão 2021

  • Palmeiras x São Paulo - Allianz Arena - Quinta-Feira (20/05) - 22h - Globo, SporTV e Premiere.
  • São Paulo x Palmeiras - Morumbi - Domingo (23/05) - 16h - Globo, SporTV e Premiere.