Enquanto Paraguai e Uruguai fazem apenas o segundo jogo da fase de grupos da Copa América, Argentina e Chile já vão para o terceiro desta fase, pelo Grupo A. A Copa América que deveria ser disputada na Argentina e Colômbia, passou a ser realizada no Brasil e terá jogos nesta segunda-feira - 21 de junho, ambos válidos pelo grupo acima já citado.

Nesta segunda-feira o primeiro jogo é às 18h com Uruguai x Chile; já às 21h tem Argentina em campo contra o Paraguai.

Grupo A

A Argentina é a primeira colocada, com 4 pontos em dois jogos disputados, ou seja, uma vitória e um empate. A mesma vem seguida pela seleção do Chile, com os mesmo pontos.

Completando o grupo, o Paraguai aparece na terceira colocação, com três pontos, já Uruguai e Bolívia estão com zero.

No entanto, como os grupos são compostos por cinco equipes em cada, há seleções com 2 jogos e outras com apenas 1, assim não podemos ainda garantir quais avançarão de fase.

Grupo B

Pelo Grupo B onde temos a seleção brasileira, essa na liderança do mesmo com seis pontos, temos ainda a Colômbia com quatro na vice liderança, seguida por Peru, Venezuela e Equador, com 3, 2 e 1 pontos, respectivamente.

Jogos desta segunda-feira (21/06) da Copa América 2021:

Arena Pantanal: Uruguai x Chile - 18h

Mané Garrincha: Argentina x Paraguai - 21h

Como podem perceber, a Argentina que lidera a sua chave poderá nesta noite encaminhar sua classificação a fase de mata-mata, onde para isso será preciso vencer seu adversário, abrindo desse quatro pontos (com um jogo a mais).

No outro jogo da noite, um pouco mais cedo, o Uruguai com apenas uma partida até aqui disputada precisa vencer o Chile se quiser seguir sonhando com a classificação, uma vez que seu adversário irá para o seu terceiro jogo e atualmente divide a liderança do grupo com a Argentina e uma vitória o colocará em uma ótima posição dentro de sua chave.

Copa América, onde assistir

Os jogos da Copa América estão sendo transmitidas pelo SBT (na TV aberta) e também pelos canais Fox Sports e ESPN Brasil (pela TV fechada).

Confira a tabelada Copa América, abaixo:

Copa AméricaFinal
10/07 - 21:00 - Maracanã
ARG 1 x 0 BRA
Ver tabela completa