Depois dos jogos desta última quarta-feira pelo Grupo B, onde obtivemos a vitória do Brasil sobre a Colômbia - por 2 a 1 e o empate em 2 a 2 entre Equador e Peru, nesta quinta-feira - 24 de junho as seleções retornam ao gramado pela 4ª rodada do Grupo A.

Neste grupo em específico onde temos a seleção argentina já classificada ao mata-mata da competição, com Chile, Paraguai, Uruguai e Bolívia vindos na sequência, teremos dois confrontos hoje que poderão encaminhar mais um classificado, onde para isso o Chile precisará vencer o Paraguai e torcer por um empate entre Bolívia e Uruguai.

Confira os jogos desta quinta-feira

4ª rodada - Copa América:

  • Bolívia x Uruguai - Arena Pantanal - 18h (de Brasília)
  • Chile x Paraguai - Mané Garrincha - 21h (de Brasília)

OBS. Os jogos são transmitidos pelo SBT e também pelo grupo Disney (Fox Sports e ESPN).

Grupo B e sua classificação atual

Como já destacamos acima, o Brasil venceu a Colômbia nesta última quarta-feira (23) em partida válida pela quarta rodada do grupo, dando a nossa seleção a classificação matemática a próxima fase do torneio - com 100% de aproveitamento (onde essa tem três jogos).

Neste mesmo grupo, além de Brasil - em primeiro com nove pontos, ainda temos a Colômbia na segunda posição com quatro, assim como o Peru, que divide a vice-liderança na chave. Na sequência completando o grupo, temos o Equador e a Venezuela - ambas com dois pontos.

A única seleção no Grupo B com quatro jogos completados é a Colômbia, o restante tem apenas três nesta quarta rodada.

Confira abaixo a tabela e os próximos jogos da Copa América 2020/2021:

Copa AméricaFinal
10/07 - 21:00 - Maracanã
ARG 1 x 0 BRA
Ver tabela completa