Dois jogos nesta quarta-feira definem os últimos classificados para as semifinais da Copa São Paulo de Futebol Júnior 2022.

O primeiro acontece a partir das 19h (de Brasília), em Barueri, entre Palmeiras x Oeste; já o segundo será entre Cruzeiro x São Paulo, a partir das 21h30, em São Caetano do Sul, no Estádio Anacleto Campanella.

Ambas as partidas contarão com transmissão ao vivo dos canais Sportv, na TV fechada, para todo o Brasil.

Os vencedores desses jogos desta quarta-feira - 19 de janeiro duelarão entre si na próxima fase, fase essa que já tem Santos x América-MG do outro lado da chave.

Veja abaixo os jogos desta quarta-feira

  • 19h - Palmeiras x Oeste

O Palmeiras chega a essa decisão com força, ainda mais após eliminar o atual campeão da Copinha, nas oitavas de final; aqui falamos do Internacional, que fora derrotado pelo placar de 2 a 1.

Por outro lado, o Oeste não possui favoritismo, mas também demonstra força na Copa São Paulo de Futebol Júnior, especialmente por ter eliminado um dos candidatos ao título - o Flamengo na terceira fase.

Promessa de um grande confronto a partir das 19h desta quarta-feira - 19 de janeiro.

  • 21h30 - Cruzeiro x São Paulo

Aqui teremos o encontro entre os dois melhores times desta Copinha.

Enquanto o São Paulo soma seis vitórias em seis jogos, com 19 gols marcados e apenas três sofridos, o Cruzeiro também vem demonstrando força neste torneio, onde até aqui levou apenas um gol, justamente na última partida, na vitória por 4 a 1 diante do Desportivo Brasil.

Outro grande confronto pelas quartas de final da Copa São Paulo de Futebol Júnior que poderemos acompanhar ao vivo, nesta quarta-feira.