Confirmado! Teremos o famoso clássico Choque-Rei nas semifinais da Copa São Paulo de Futebol Júnior.

Sim, Palmeiras e São Paulo avançaram de fase ao derrotarem Oeste e Cruzeiro, respectivamente e chegaram assim as semifinais do torneio em questão, onde a Federação Paulista de Futebol que cuida da competição confirmou a tabela da próxima fase; confira:

A partir das 20h (de Brasília) desta sexta-feira - 21 de janeiro, o Santos encara o América-MG, em São Caetano, no Estádio Anacleto Campanella.

Já o duelo paulista destacado no início desta matéria, ocorrerá a partir das 19h do sábado - 22 de janeiro, em Barueri, na Arena que leva o nome da cidade.

Grande Final

A decisão da Copa São Paulo de Futebol Júnior se dará no dia 25 de janeiro, mais conhecida também como próxima terça-feira, data de aniversário da capital paulista,

O local desta decisão ainda não fora divulgada, uma vez que o tradicional palco da final da Copinha está indisponível; aqui falamos do Estádio do Pacaembu, que passa por reformas.

Assim, teremos o Allianz Parque, a Neo Química Arena ou o Estádio Morumbi como possíveis palcos para a final deste torneio; aguardemos pelas próximas horas, onde os organizadores devem anunciar o local da grande decisão do futebol júnior - edição 2022.

Confira os jogos das semifinais

Sexta-Feira - 21 de janeiro

  • Santos x América-MG - 20h - Estádio Anacleto Campanella - Sportv

Sábado - 22 de janeiro

  • São Paulo x Palmeiras - 19h - Arena Barueri - Sportv

Obs. Os horários aqui informados são todos eles baseados no horário nacional de Brasília.