Confira os confrontos de oitavas de final da Copa Sul-Americana

Com cinco clubes brasileiros entre os 16 times participantes da fase mata-mata, a Conmebol realizou nesta sexta-feira – 27 de maio, o sorteio dos confrontos das oitavas de final da Copa Sul-Americana 2022.

Lembrando sempre que os jogos das oitavas de final serão entre as semanas de 29 de junho e 6 de julho. Essa fase da Copa Sul-Americana irá reunir oito campeões dos grupos anteriores e os oito times que ficaram em terceiro lugar em suas chaves na Libertadores da América.

Desta forma, os times provenientes da Libertadores terão a oportunidade de resolverem suas vidas no torneio jogo em casa, com os times da Sul-Americana definido suas vidas longe de seus domínios.

Veja os confrontos das oitavas de final da Sul-Americana

  • Deportivo Táchira x Santos
  • Independiente del Valle x Lanús
  • Colo-Colo x Internacional
  • Deportivo Cali x Melgar
  • Nacional x Unión de Santa Fe
  • Olimpia x Atlético-GO
  • Universidad Católica x São Paulo
  • The Strongest x Ceará

Confira os confrontos de oitavas de final da Copa Sul-Americana

Times brasileiros nas oitavas de final

Como já dito acima, o Brasil conta com cinco clubes nas oitavas de final da Copa Sul-Americana, sendo eles: Atlético-GO, Ceará, Internacional, Santos e São Paulo.

Atlético-GO

O Dragão que pega nesta fase o Olímpia – do Paraguai, se passar as quartas de final irá encarar o vencedor de Nacional, do Uruguai e ou Unión de Santa Fe.

Ceará

O Vozão por sua vez que encara The Strongest, poderá pegar na próxima fase o vencedor entre São Paulo e Universidad do Chile.

Internacional

O Colorado que irá encarar o Colo-Colo, do Chile nas oitavas de final, passando desta fase poderá encarar nas quartas de final o vencedor do confronto entre Deportivo de Cali e Melgar.

Santos

Por sua vez, o Peixe que pegará nesta fase de mata-mata o Deportivo Táchira, passando por esse pegará nas quartas de final o vencedor de Independiente del Vale e Lanús.

São Paulo

E finalizando os times brasileiros nas oitavas de final da Copa Sul-Americana, o Tricolor Paulista que encarar nesta fase o Universidad Católica, poderá pegara nas quartas de final o vencedor do confronto entre The Strongest e Ceará.

Por Müller

A paixão pelo futebol foi um dos principais motivos da criação do Minha Torcida. O site reúne informações, curiosidades e muito conteúdo exclusivo para você que é amante do esportes [...]