Após enumeras especulações sobre uma possível saída de Cristiano Ronaldo, da Juventus, nesta segunda-feira - 17 de maio essa possibilidade ganhou ainda mais força, após o portal "Per Sempre Calcio" ter publicado um vídeo de vários carros do astro português terem sido retirados de sua cada em Turim.

Em um vídeo publicado pelo mesmo, os carrões de luxo de CR7 são carregados para dentro de um caminhão da "Rodo Cargo" - empresa conhecida por transportes deste tipo, com sede em Lisboa - Portugal.

Vale lembrar que a chegada de grande parte desses carros em Turim no ano de 2018 foram o grande sinal da vinda de Cristiano Ronaldo para a Juventus, logo após esse ter surpreendido com sua saída do Real Madrid.

Mesmo tendo a Juventus vencido seu último compromisso pelo Campeonato Italiano, no final de semana, diante da Internazionale, deixando a equipe ainda com chances de classificação a próxima edição da Champions League, são enormes as chances de CR7 mudar de casa na temporada.

Possíveis destinos

Com uma saída da equipe de Turim em "andamento", vários clubes são dados como possível destino de Cristiano Ronaldo, entre eles estão: Paris Saint-Germain, Manchester United, Real Madrid e Sporting.

Aos 36 anos, CR7 segue sendo muito valorizado e cobiçado por gigantes do "Velho Continente" e também por jogadores que gostariam de atuar ao seu lado, como é o caso do craque brasileiro Neymar, que em entrevista recente declarou que gostaria de poder atuar ao lado do português em um mesmo time na próxima temporada; será esse o destino do atacante?

Veremos nos próximos dias ou nas próximas semanas o final desta "novela". Aguardemos!