Com chuva em Mônaco, Leclerc quer esquecer o GP da Espanha

A Fórmula 1 não para, nem bem saiu da Espanha, a principal categoria do automobilismo mundial já começa as preparações para o GP de Mônaco, neste próximo final de semana, onde o piloto da casa irá atrás da vitória para apagar a frustração de seu abandono no último domingo, quando liderava com folga o GP da Espanha, vencido por Max Verstappen – da RBR.

Além de tentar apagar o mau resultado da Espanha, o monegasco também quer se recuperar do acidente sofrido durante o treino classificatório no ano passado, que tirou sua chance de largar na pole.

Depois de ver Verstappen ganhar a corrida no forte calor de Barcelona e de quebra ver o holandês assumir o topo do Mundial de Pilotos, Leclerc quer menos problemas ao correr em casa, onde a previsão será de menos calor, com possibilidade de chuva no domingo.

Com tempo mais ameno no que tange o calor, na sexta-feira não é esperado muitas nuvens sobre Monte Carlo, com isso a temperatura não deverá superar os 28º graus, com a umidade ficando na casa dos 55% a 57%.

No sábado, as temperaturas em Mônaco deverão ficar entre 26º e 27º graus e a umidade na casa dos 50%. Domingo, com mais nuvens no céu, a tendência de chuva ficará entre 30% a 50% e a temperatura não deverá ser superior a 22º graus.

Próximo GP da F1 2022

Como revelado acima, no domingo – 29 de maio de 2022 teremos o famoso GP de Mônaco, em Monte Carlo, a partir das 10h (de Brasília), com a sétima etapa do calendário; algo que ainda traremos com mais informações aqui mesmo neste site; aguardem.

Por Müller

A paixão pelo futebol foi um dos principais motivos da criação do Minha Torcida. O site reúne informações, curiosidades e muito conteúdo exclusivo para você que é amante do esportes [...]