Pela 17ª rodada das Eliminatórias Sul-Americanas para a Copa do Mundo de 2022, Colômbia x Bolívia entram em campo nesta quinta-feira - 24 de março.

O duelo que está marcado incialmente para ás 20h30 (de Brasília) terá como palco da apresentação o estádio Metropolitano, em Barranquilla - Colômbia.

O encontro entre as duas seleções marca a penúltima rodada das Eliminatórias para o Catar, onde pela Sul-Americana temos até aqui Brasil e Argentina classificados e Paraguai e Venezuela fora de qualquer disputa por vagas.

Onde assistir a esse duelo pelas Eliminatórias

O confronto entre Colômbia e Bolívia pela penúltima rodada das Eliminatórias da Copa do Mundo de 2022 poderá ser acompanhado ao vivo aqui no Brasil pelo canal Premiere - do Sportv, diretamente de Barranquilla, na Colômbia.

Prováveis escalações

Com a Colômbia colocada na sétima posição do torneio, com 17 pontos e a Bolívia na oitava colocação, com 15 pontos, ambas ainda busca uma chance de disputar a próxima edição da Copa do Mundo, que será realizada no Catar, entre os meses de novembro e dezembro deste ano.

No entanto, nenhuma delas poderá perder essa partida, uma vez que o Peru - quinto colocado está com 21 pontos - restando seis em disputa.

Desta forma, se o Peru vencer seu jogo diante do Uruguai, praticamente inviabiliza as chances de Bolívia e Colômbia se classificarem para o Catar.

Pensando neste duelo e no próprio, Colômbia e Bolívia devem vir a campo com:

Colômbia: Vargas; Medina, Davinson Sánchez, Tesillo e Mojica; Barrios, Uribe, Cuadrado, James Rodríguez e Cuéllar; Borja (Falcão).

Bolívia: Lampe; Enoumba, Jusino e José Sagredo; Ramalio, Villarroel, Ramiro Vaca e Saavedra; Bruno Miranda, Jean Arce e Marcelo Moreno.