As seleções de Colômbia e Peru entram em campo nesta sexta-feira - 09 de julho, onde decidirão o terceiro e quarto lugar da Copa América 2021. O encontro será no Estádio Mane Garrincha, em Brasília.

O início da partida está previsto para às 21h (de Brasília), donde o vencedor deste duelo ficará com a medalha de bronze do torneio continental.

As duas equipes chegaram até aqui após serem derrotas para Argentina e Brasil, respectivamente, nas semifinais do torneio, dando a argentinos e brasileiros a oportunidade de decidirem a Copa América 2021 (algo a ser contado outra hora).

Colômbia x Peru; Onde assistir ao vivo

O duelo entre colombianos e peruanos terá transmissão ao vivo pelo SBT (na TV aberta) e também pelo canal Fox Sports (na TV fechada), a partir das 21h, desta sexta-feira (09), diretamente de Brasília.

Prováveis escalações

Colômbia

A seleção aqui em questão e que seria um dos países sede deste torneio, vindo a ser excluído como tal pela Conmebol dias antes do início do torneio, chegou ao mesmo bem abaixo do esperado, no entanto, conseguiu chegar até aqui, onde nesta sexta-feira decidirá o terceiro lugar da competição.

Desta forma, a Colômbia que caiu para a Argentina somente nos pênaltis, deve vir escalado para a decisão do terceiro lugar assim: Ospina; Muñoz, Mina, Davinson Sánchez e Tesillo; Cuéllar, Barrios, Luis Díaz e Cuadrado; Borré e Zapata.

Peru

Os peruanos do técnico Gareca chegaram até aqui após serem eliminados pelo Brasil, no tempo normal, ficando com a disputa do terceiro e quarto lugar. Vale salientar que a seleção aqui em destaque jogou melhor na segunda etapa diante do Brasil e por pouco não conseguiu algo melhor no torneio.

Desta forma, os peruanos agora vão em busca do terceiro lugar e para isso devem vir a campo com: Galles; Corzo, Santamaria, Christian Ramos, Callens e Trauco; Tapia, Yotún, Peña e Cueva; Lapadula.