Colo-Colo x River Plate: Onde assistir ao vivo, horário e escalações

Buscando manter o 100% de aproveitamente no torneio, Colo-Colo e River Plate se enfrentarão nesta quarta-feira, às 21h (horário de Brasília), no estádio Monumental David Arellano, em Santiago, no Chile, em partida válida pela 3ª rodada da fase de grupos da Copa Libertadores da América.

Na última rodada da maior competição do cenário sul-americano, ambas as equipes conseguiram obter triunfos em seus respectivos compromissos.

Atuando dentro dos seus domínios, no estádio Monumental David Arellano, em Santiago, o Colo-Colo derrotou o Alianza Lima, do Peru, por 2×1. Os gols dos chilenos foram marcados por Juan Martin Lucero e Esteban Pavez, enquanto Édgar Benitez descontou para os visitantes.

Já o River Plate, também atuando dentro de casa, no estádio Monumental de Nuñez, em Buenos Aires, a equipe comandada pelo técnico Marcelo Gallardo conseguiu superar o Fortaleza por 2×0. Os gols dos millionarios foram anotados por Enzo Fernández e Nicolas De La Cruz.

Ficha Técnica

  • Jogo: Colo-Colo x River Plate
  • Horário: 21h (de Brasília)
  • Local: Estádio Monumental David Arellano, em Santiago, no Chile
  • Competição: Copa Libertadores da América
  • Rodada: 3ª da fase de grupos

Transmissão

A partida entre Colo-Colo e River Plate acontecerá nesta quarta-feira, às 21h (horário de Brasília), no estádio Monumental David Arellano, em Santiago, no Chile, será válida pela 3ª rodada da fase de grupos da Copa Libertadores da América e terá transmissão da Conmebol TV.

Provável Colo-Colo

A provável escalação do Colo-Colo tem: Cortés; Opazo, Falcón, Zaldivia e Suazo; Fuentes, Pavez, Solari, Leonardo Gil e Gabriel Costa; Lucero.

Provável River Plate

A provável escalação do River Plate tem: Armani; Herrera, Paulo Díaz, Martínez e Casco; Enzo Pérez; De La Cruz, Enzo Fernández e Simón; Matias Suárez e Julián Álvarez.

Acadêmico de jornalismo na UniRitter, entusiasta por futebol e tudo que acontece nesse mundo esportivo