Colo-Colo vence o Internacional; confira os melhores momentos

O Colo-Colo venceu o Internacional por 2 x 0  na noite desta terça-feira (28), no estádio Monumental, pelo jogo de ida das oitavas de final da Copa Sul-Americana.

1º tempo

O Colo -Colo começou o duelo pressionando logo nos primeiros minutos de jogo. Porém, a primeira oportunidade de gol foi do Inter. Assim, aos 10, Pedro Henrique arriscou de fora da área e carimbou o poste. Em seguida, os donos da casa não se assustaram e um minuto depois, Costa aproveitou a falha de Heitor e tocou para Lucero abrir o placar. Afinal, aos 16, os chilenos tiveram duas   oportunidade de ampliar o placa. Como resultado, a pressão seguiu e por pouco que o Inter não sai para o intervalo perdendo por mais de 1 x 0.

2º tempo

Na volta do intervalo, a equipe Chilena seguiu pressionando. aos 10 minutos, Solari pegou o rebote e bateu no canto de Daniel para fazer 2 x 0. O internacional se viu perdido na partida após o segundo gol. Nos minutos finais  a partida ficou marcada por uma polêmica de arbitragem. aos 43 minutos, Moisés cruzou, e Estevão diminuiu  O árbitro Patrício Loustau, no entanto, foi chamado pelo VAR para revisar o lance e invalidou o gol golorado pois viu toque de braço de Edenilson na origem.

Agenda

O Colorado volta a campo no sábado (2), às 19h, contra o Ceará, em Fortaleza pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro. Já o Colo-Colo joga na sexta-feira (1), às 19h, contra o Éverton, pela 16ª rodada do Campeonato chileno. O jogo de volta pela oitavas de final da Sul-Americana está marcado  para terça-feira (5), às 21h30, no Beira-Rio. O Inter precisa vencer por três ou mais gols de diferença para conseguir a classificação no tempo normal.  Se vencer por dois gols, leva a decisão para os pênaltis. O Colo-Colo, joga por três resultados: derrota por um gol, empate e vitória. Vale resaltar que o gol qualificado não é critério de desempate na Sul-Americana.

Apaixonada por rádio e futebol. Escolhi o jornalismo por gostar de ler, escrever e pela inquietude que ele traz, pois são os desafios que me movem. O jornalismo é arte [...]