Buscando se recuperar na UEFA Champions League, o Manchester City enfrentará o Club Brugge na próxima terça-feira, às 13h45 (horário de Brasília), no estádio Jan Breydel, em Bruges, na Bélgica, em partida válida pela terceira rodada da Liga dos Campeões da Europa.

Na última rodada da maior competição do mundo, as equipes acabaram obtendo resultados opostos em seus respectivos compromissos. Atuando fora de casa, no estádio Parc des Princes, na França, o Manchester City acabou perdendo para o Paris Saint-Germain por 2x0. Os gols da equipe francesa foram marcados pelo volante Idrissa Gueye e pelo meia-atacante Lionel Messi.

Com o revés sofrido, os Citizens, nos critérios de desempate, perderam a liderança do Grupo A para o PSG. Ambas as equipes possuem quatro pontos conquistados até o momento, porém os franceses levam vantagem no saldo de gols.

Já o Club Brugge, atuando fora de casa, na Red Bull Arena Leipzig, na Alemanha, mesmo após sair atrás do marcador, com gols de Hans Vanaken e Mats Rits, os belgas conseguiram a virada e derrotaram o RB Leipzig por 2x1.

Ficha Técnica

  • Jogo: Club Brugge x Manchester City
  • Horário: 13h45 (de Brasília)
  • Local: Estádio Jan Breydel, em Bruges
  • Competição: UEFA Champions League
  • Rodada: 3ª da fase de grupos
  • Grupo: A

Brugge x Manchester City; Onde assistir ao vivo

A partida entre Club Brugge x Manchester City acontecerá na próxima terça-feira, às 13h45 (horário de Brasília), no estádio Jan Breydel, em Bruges, na Bélgica, será válida pela terceira rodada da fase de grupos e terá transmissão da TNT e do HBO MAX.

Para esta edição da Liga dos Campeões, os direitos de transmissão da competição no Brasil estão divididos entre os canais SBT (TV aberta), TNT Sports e SPACE (TV fechada), além da HBO Max (streaming / pay-per-view).

Prováveis escalações

Club Brugge

A provável escalação do Club Brugge tem: Mignolet; Mata, Hendry, N'Soki e Sobol; Sowah, Rits, Balanta e Lang; Vanaken e De Ketelaere.

Manchester City

A provável escalação do Manchester City tem: Ederson; Walker, Rubén Dias, Laporte e João Cancelo; Rodri; Bernardo Silva e De Bruyne; Grealish, Sterling (Gabriel Jesus) e Mahrez.